Conheça o primeiro Scania G 410 XT 8×4 com um eixo de direção

Scania sobre sua nova suspensão a ar Scania G410 8 × 4 com um eixo de direção na versão XT.

Conheça o primeiro Scania G 410 XT e “Solicitamos várias cotações. O fato de ter se tornado uma Scania se deve em parte ao preço, mas também à atitude do revendedor Scania em Amsterdã e ao clique que construímos com as pessoas de lá. A experiência do revendedor também contava muito. Entendemos as bases e nosso motorista sabe exatamente o que fazer com o carro. Cabe ao revendedor oferecer exatamente as especificações corretas. E acho que isso aconteceu também. Acho que temos potência mais do que suficiente com 410 hp e ouvi dizer que o motor somente de SCR é muito econômico. E com o chassi baixo com revestimento interno, temos um chassi perfeito para o trabalho pesado que fazemos com ele ”, diz Rob de Wolff.

Versão XT

Conheça o primeiro Scania G 410 XT conscientemente a versão XT. “Antes de tudo por causa do para-choque de aço. Mas não apenas porque é claro que é bom e robusto. Eu acho que essa frente tem uma aparência difícil. A decoração XT também consiste em uma grade de proteção sobre os faróis de LED, as capas de espelho resistentes à construção e um passo com trilhos ao longo da cabine. “Também esvaziamos os contêineres subterrâneos da De Meerlanden. Em seguida, os motoristas precisam sair da cabine e do guindaste a cada poucos metros. Em seguida, ele salva um medidor para baixo e um medidor sempre subindo. Isso não é apenas mais confortável para o motorista, mas também economiza tempo. ”

O guindaste interno e a suspensão pneumática total

de 17 ton / metro da HMF são estampados duas vezes. “Usamos a grua ao lado do trabalho de contêiner de lixo nove em cada dez para comprimir. Muitos galhos e material de poda, mas também areia e alguns sacos de pedras. Nada disso pesa muito. Então, as caixas que podemos puxar no carro com o teleférico Hyva são muito mais pesadas. Por isso, também optamos por um eixo dianteiro de 10 toneladas e um chassi com revestimento interno e suspensão a ar. Então você coloca o caminhão nos blocos quando o pega: esse é o mais estável. E se precisarmos estar próximos à estrada, o motorista pode elevar um pouco o caminhão inteiro. Por causa das caixas às vezes longas, também optamos por um para-choques extensível. ”