Publicidade

Caminhoneiros ganham ovos de pascoa produzido por moradores

Publicidade

Moradores de Palmital produzem e distribuem ovos de chocolate para caminhoneiros

Caminhoneiros ganham ovos  e “Com a ajuda da minha mãe produzi os ovos em três dias, e nesta sexta-feira, com a colaboração dos meus pais, sogros e esposo, em pouco mais de 2 horas, distribuímos cerca de 80 ovos para caminhoneiros que passavam pela Rodovia Nelson Leopoldino”, explica.

Ana Carolina, conta que os demais ovos serão entregues para profissionais da saúde que trabalham na Santa Casa de Palmital neste domingo.

“Decidi distribuir aos caminhoneiros pois meu pai é caminhoneiro há mais de 30 anos, e meu irmão também é caminhoneiro, então sabemos que não é uma profissão fácil, quantas vezes em datas especiais passei sem o meu pai. E no meio dessa pandemia que o mundo está enfrentando eles não podem parar, são eles que abastecem nossas mesas, hospitais e muitas outras coisas”, relata.

Caminhoneiros ganham ovos e Ana Carolina conta ainda que por causa da pandemia os motoristas chegam a ficar dias sem comer uma comida digna, pois está tudo fechado.

“Após as entregas dos ovos, me senti leve, com a sensação de dever cumprido, é um sentimento inexplicável, como é bom fazer bem ao próximo! Todos os motoristas nos agradecendo, perguntamos a alguns deles há quantos dias estão fora de casa, um deles nos disse que está há 30 dias sem ver a família e não chegará para a Páscoa, ouvir isso me deixou ainda mais com a sensação de dever cumprido”, conclui.

Fonte: Assis City

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação