Publicidade

Caminhoneiro de 46 anos se recupera de coronavírus e deixa UTI

Publicidade

Paciente deixou CTI e passou para o quarto de Harmonia se recupera bem

Caminhoneiro de 46 anos se recupera e é uma boa notícia neste sábado de aleluia, dia 11. O caminhoneiro de Harmonia que estava internado em estado grave no Hospital Unimed, de Montenegro, deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ele está bem melhor e agora e vai continuar em recuperação no quarto. Era o caso mais grave entre os pacientes que tiveram o teste confirmado para coronavírus. E graças ao empenho da equipe médica, além de corrente de orações de familiares e amigos, está se recuperando muito bem.

O motorista de uma grande empresa de Harmonia, de 46 anos, estava internado desde 30 de março. Ele passou mal quando estava em viagem, no município de Iraí, no norte do Estado. Foi buscado por uma ambulância da Prefeitura de harmonia, sendo encaminhado diretamente para o Hospital Unimed. Conforme a Secretaria da Saúde de Harmonia, foram cumpridos os protocolos necessários tão logo se teve suspeita de que, pelos sintomas, o paciente pudesse estar contaminado. O resultado do teste laboratorial, confirmando a doença, foi divulgado na última segunda-feira, dia 6 de abril.

O harmoniense foi o primeiro paciente de Covid-19 internado na UTI na região e após 11 dias teve alta para o quarto, um fato bastante comemorado pela equipe médica, familiares e amigos. “É uma notícia que traz muita alegria”, destaca o presidente da Unimed Vale do Caí, doutor Everton Machado Bochi.

Fonte: Fato Novo

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação