Caminhoneiro de 46 anos se recupera e é uma boa notícia neste sábado de aleluia, dia 11. O caminhoneiro de Harmonia que estava internado em estado grave no Hospital Unimed, de Montenegro, deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ele está bem melhor e agora e vai continuar em recuperação no quarto. Era o caso mais grave entre os pacientes que tiveram o teste confirmado para coronavírus. E graças ao empenho da equipe médica, além de corrente de orações de familiares e amigos, está se recuperando muito bem.
O motorista de uma grande empresa de Harmonia, de 46 anos, estava internado desde 30 de março. Ele passou mal quando estava em viagem, no município de Iraí, no norte do Estado. Foi buscado por uma ambulância da Prefeitura de harmonia, sendo encaminhado diretamente para o Hospital Unimed. Conforme a Secretaria da Saúde de Harmonia, foram cumpridos os protocolos necessários tão logo se teve suspeita de que, pelos sintomas, o paciente pudesse estar contaminado. O resultado do teste laboratorial, confirmando a doença, foi divulgado na última segunda-feira, dia 6 de abril.
O harmoniense foi o primeiro paciente de Covid-19 internado na UTI na região e após 11 dias teve alta para o quarto, um fato bastante comemorado pela equipe médica, familiares e amigos. “É uma notícia que traz muita alegria”, destaca o presidente da Unimed Vale do Caí, doutor Everton Machado Bochi.
Fonte: Fato Novo
Categoria realizou um bloqueio no terminal de exportação Caminhoneiros do Brasil se mobilizaram em protesto…
O condutor realizava o transporte de bananas no momento Um motorista de caminhão, de 42…
O novo CTB teve 57 modificações que pode afetar os motoristas O Brasil Rural conversou…
Combinação de 44 toneladas livre de emissões oferece perspectivas futuras "As entregas com caminhões elétricos…
O casal criou um grupo no Instagram para divulgar Um projeto que começou a ser…
A carreta foi abandonada após roubo da carga de soja A Polícia Militar de Santa…
Este site usa cookies.
consulte Mais informação
Deixe um comentário