5 razões pelas quais a Mercedes-Benz Actros é o caminhão internacional do ano 2020

A Mercedes-Benz entregou um caminhão verdadeiramente notável. Não é de admirar que as empresas europeias os desejem como parte de seu arsenal.

5 razões pelas quais a Mercedes-Benz  e o novo Actros é um espetáculo. A força e o desempenho do caminhão significam que mais e mais empresas européias buscam adquirir esta boa peça de máquina para suas operações.

Uma razão para o aumento da popularidade são os inúmeros prêmios que o caminhão recebeu desde o seu lançamento. Esses prêmios são uma prova da qualidade que a Mercedes-Benz deseja alcançar e dos padrões que a empresa estabeleceu para si.

5 razões pelas quais a Mercedes-Benz  Dos muitos prêmios recebidos, talvez o mais significativo seja o prêmio para o ‘Caminhão Internacional do Ano’. O comitê de premiação consistiu em jornalistas de veículos especiais de todas as partes do mundo que analisaram as características e especificações de todos os caminhões indicados para o prêmio.

1ª Foi Especificamente Projetado Para Atender Aos Requisitos De Setores Sensíveis À Carga Útil

Como todos os veículos, o Mercedes-Benz Actros também foi projetado especificamente para uma base de usuários. Os recursos e a tecnologia que o veículo oferece o tornam um ativo útil para os setores sensíveis à carga útil que precisam do caminhão para suas atividades diárias. No entanto, isso não significa que outros setores não possam usar esse animal.

Possui Balanços De Estrutura Livremente Selecionáveis ​​Para Melhor Capacidade De Montagem Do Corpo

A excelente conexão e integração do corpo significa que o Actros vem com uma capacidade superior de montagem do corpo. O caminhão consegue isso com a ajuda de uma estrutura livremente selecionável que sobressai e garante o posicionamento e a orientação eficientes do peso. Isso facilita para os usuários carregar e descarregar o caminhão.

É Simples, Seguro E Quase Fácil De Dirigir E Dirigir

Outra característica importante que rendeu ao caminhão a confiança de fãs e críticos é sua confiabilidade e manuseio. Além de garantir a segurança dos motoristas, os fabricantes fizeram um esforço extra para criar um veículo fácil de gerenciar e dirigir. A direção sem esforço é uma surpresa agradável em um veículo tão grande quanto este.

Um Dos Primeiros Veículos No Mercado Com Motores Que Atendem Aos Requisitos Do Euro VI Como Padrão

Os veículos na Europa devem cumprir os padrões de emissão dependentes da região. Os padrões são projetados especificamente para máquinas pesadas. O comitê responsável por garantir a conformidade na região testa cada veículo dentro de 18 meses após o registro e depois permite seu uso. O Actros atende a esses padrões de emissão com bastante facilidade.

Consumo 7% Menor Que Seu Antecessor

Combinar todas as características do veículo significa que o Actros tem um consumo de combustível menor do que alguns dos outros caminhões. O consumo de combustível é 7% menor que seus antecessores, o que torna o caminhão uma escolha inteligente para os compradores que podem acabar economizando dinheiro a longo prazo com a compra deste caminhão.

 

admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhão é flagrado transportando casa no Paraná

De acordo com a prefeitura o transporte deveria ter uma liberação Um morador filmou o…

12 horas atrás

Caminhoneiro colide ao tentar desviar de galho de árvore

O motorista de caminhão ficou ferido e precisou de atendimento médico Uma colisão entre dois…

12 horas atrás

Vídeo flagra carreta realizando manobra após ficar sem freio

Inacreditável manobra do motorista para evitar um grave acidente Nesta quarta-feira , uma carreta carregada…

12 horas atrás

Eixo de carreta se desprende em um retorno na Dutra

O condutor do caminhão realizava um retorno no viaduto do Cajueiro Uma carreta do tipo…

12 horas atrás

De acordo com polícia caminhoneiro teria dormido ao volante em acidente

Durante o atendimento uma das faixas ficou interditada Um caminhoneiro dormiu ao volante e bateu…

12 horas atrás

Vídeo caminhoneiro perde freio e conseguiu evitar grave acidente

Durante descida na Serra de Corupá o motorista viveu um momento de tensão Um vídeo…

12 horas atrás

Este site usa cookies.

consulte Mais informação