Vídeo caminhoneiros se unem a Bolsonaro e atacam Dória

Caminhoneiro manda recado para Dória: “Vamos buscar comida na porta da sua casa” (veja o vídeo)

Vídeo caminhoneiros se unem a insensibilidade e a crueldade de João Dória Júnior é algo inadmissível e inaceitável.

O silêncio da grande mídia em relação a esse tirano engomadinho é absurdo e comprometedor.

Não fosse as redes sociais, o mal que João Dória está causando a uma categoria importantíssima e fundamental para o desenvolvimento do país, não chegaria ao conhecimento da sociedade.

O governador na sua atitude extrema, com o claro objetivo de apenas prejudicar o Governo Federal, determinou o fechamento de todos os restaurantes nas rodovias de São Paulo. Com isso, os caminhoneiros estão sem ter local para se alimentar.

Vídeo caminhoneiros se unem  e a categoria está possessa e promete parar por 15 dias.

No vídeo, o caminhoneiro ameaça ir buscar comida na porta da casa do governador.

Dória não é um homem público. É um moleque maledicente, irresponsável e que não mede as consequências de seus atos.

Fonte: Jornal da Cidade Online

brasildotrecho:

Ver comentários (2)

  • É fácil para os governadores pararem tudo. Não têm que pensar em nada. 8 ou 80. Claro que não funciona. Deveriam se reunir. Abrir as lojas de produtos de Páscoa. Qta perda? Abrir em horários para idosos e horário para demais pessoas. Ficar menos tempo aberto. Fechar tudo NÃO. Fazer algo organizado. Orientar restaurantes com mesas distanciadas. Orientar o povo a manter distância. Mas isso daria trabalho para os governadores. Teriam que pensar, trabalhar... melhor copiar dos outros países e ter tempo livre para fazer campanha. Acho que a Nação Brasileira não é boba. Bolsonaro poderá não ser reeleito, mas esses dorianas da vida tbm não. Doriana acorda! Vc brigava com Lula, agora briga com Bolsonaro. Votei em vc. Que que pena! Acorda! Talvez eu não vote mais em Bolsonaro, mas em vc tbm não. Com certeza se algum dos ministros de Bolsonaro de candidatar, votarei. Você Doriana deveria ajudar nosso presidente, ao invés de ficar contra. Contra o Brasil! Bem que falavam que vc era um enganador e é. Vc, o governador do Rio, do PT... Traidores da nossa Nação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler