Scania tem caminhões elétricos a bateria em operação na Noruega

Publicidade

ASKO implanta dois caminhões de distribuição elétrica a bateria Scania na Noruega

Scania tem caminhões elétricos ao atacadista norueguês ASKO está implantando dois caminhões de distribuição Scania elétricos a bateria em suas operações em Oslo, Noruega. Este piloto marca outro marco na cooperação em soluções eletrificadas para transporte pesado entre a Scania e a ASKO. A Asko também está pilotando o uso de caminhões de célula a combustível de hidrogênio com a Scania. ( Postagem anterior .)

Os dois caminhões que entrarão nas operações da ASKO têm uma capacidade de bateria de 165 kWh, dando-lhes um alcance de 120 km (75 milhas), e são carregados com carregamento de cabo de 130 kW.

Este projeto recebeu apoio financeiro da Enova , uma empresa estatal de propriedade do Ministério do Clima e Meio Ambiente da Noruega.

O trabalho da Scania é baseado em uma abordagem modular. Nos caminhões elétricos implantados nas operações da ASKO, o motor de combustão interna no trem de força é substituído por uma máquina elétrica, alimentada por baterias recarregáveis.

Com GVW de 27 toneladas, os caminhões elétricos Scania apresentam uma máquina elétrica de 290 kW / saída contínua de 245 kW e torque máximo de 2.200 Nm, com transmissão de 2 velocidades.

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

O novo Actros F é um modelo de entrada da Mercedes Benz

Dirige-se especialmente aos clientes que procuram um caminhão funcional Eles querem um caminhão com uma relação custo-benefício atraente e uma…

3 horas atrás

Caminhoneiros passam em alta velocidade em novo quebra-molas na BR-259

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) resolveu instalar um quebra-molas no trecho da BR-259 que é popularmente conhecido…

3 horas atrás

Caminhoneiro vão manter 30% da frota durante a greve

Para adiar a greve caminhoneiros pedem uma data para julgamento da tabela do frete no STF De acordo com a…

3 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação