Scania tem caminhões elétricos ao atacadista norueguês ASKO está implantando dois caminhões de distribuição Scania elétricos a bateria em suas operações em Oslo, Noruega. Este piloto marca outro marco na cooperação em soluções eletrificadas para transporte pesado entre a Scania e a ASKO. A Asko também está pilotando o uso de caminhões de célula a combustível de hidrogênio com a Scania. ( Postagem anterior .)
Os dois caminhões que entrarão nas operações da ASKO têm uma capacidade de bateria de 165 kWh, dando-lhes um alcance de 120 km (75 milhas), e são carregados com carregamento de cabo de 130 kW.
Este projeto recebeu apoio financeiro da Enova , uma empresa estatal de propriedade do Ministério do Clima e Meio Ambiente da Noruega.
O trabalho da Scania é baseado em uma abordagem modular. Nos caminhões elétricos implantados nas operações da ASKO, o motor de combustão interna no trem de força é substituído por uma máquina elétrica, alimentada por baterias recarregáveis.
Com GVW de 27 toneladas, os caminhões elétricos Scania apresentam uma máquina elétrica de 290 kW / saída contínua de 245 kW e torque máximo de 2.200 Nm, com transmissão de 2 velocidades.
Categoria realizou um bloqueio no terminal de exportação Caminhoneiros do Brasil se mobilizaram em protesto…
O condutor realizava o transporte de bananas no momento Um motorista de caminhão, de 42…
O novo CTB teve 57 modificações que pode afetar os motoristas O Brasil Rural conversou…
Combinação de 44 toneladas livre de emissões oferece perspectivas futuras "As entregas com caminhões elétricos…
O casal criou um grupo no Instagram para divulgar Um projeto que começou a ser…
A carreta foi abandonada após roubo da carga de soja A Polícia Militar de Santa…
Este site usa cookies.
consulte Mais informação
Deixe um comentário