Publicidade

Falta de apoio caminhoneiros se unem e distribui marmita entre colegas de estradas

O movimento foi pensado para auxiliar os motoristas que continuam em rodagem nas rodovias

Falta de apoio caminhoneiros se unem e distribui  e como forma de auxiliar solidariamente os trabalhadores que continuam ativos no período de calamidade pública, um grupo de caminhoneiros adotou a iniciativa de distribuir gratuitamente marmitas para os colegas que se mantém em atividade em meio à crise oriunda da pandemia do coronavírus.

Os voluntários distribuíram o alimento às margens da BR 386 próximo ao Posto Lagoa em Frederico Westphalen. Um dos organizadores da ação, Adriano Garcia, disse que o movimento visa auxiliar, mesmo que um pouco, os trabalhadores que não puderam realizar o isolamento social em função da necessidade de transportar alimentos e produtos básicos para a população.

Falta de apoio caminhoneiros e o Adriano atenta que a ação é totalmente voluntária e que as marmitas estão sendo confeccionadas com a ajuda da população que se disponibilizou a doar alimentos que servem para a elaboração das refeições. A previsão é que o grupo atue disponibilizando as marmitas até domingo, 29.

Fonte: O Auto Uruguai

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação