Fabricantes e fornecedores de caminhões  Volvo Trucks North America e Mack Trucks e o fornecedor de motores Cummins Inc. estão suspendendo a produção nas fábricas de montagem dos EUA, ociosos por causa da pandemia de coronavírus e do estresse na cadeia de suprimentos.

A Cummins (NYSE: CMI) disse na sexta-feira que estava suspendendo a produção em sua fábrica de motores de médio porte em Walesboro, Indiana, que fabrica motores para a fábrica de caminhões da Fiat Chrysler Automotive. A fábrica de Ram em Warren, Michigan, fechou a quinta-feira até pelo menos 30 de março porque um trabalhador foi diagnosticado com coronavírus.

A Cummins também retirou suas diretrizes de ganhos para 2020, juntando-se à fabricante de trailers Wabash National (NYSE: WNC), alegando que o impacto financeiro da pandemia é negativo, mas que é muito cedo para saber o quão ruim será.

Empresas públicas como a Wabash e a Cummins devem informar a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA sobre qualquer coisa que possa resultar em uma mudança material em suas finanças.

Os irmãos do Grupo Volvo Volvo Trucks North America e Mack Trucks lideraram o caminho entre os fabricantes de caminhões pesados ​​na suspensão da produção.

Mack e Volvo fazem todos os seus caminhões à venda nos EUA, Canadá e México em seus respectivos locais em Lehigh Valley, Pensilvânia e Dublin, Virgínia. As duas plantas empregam cerca de 5.000 trabalhadores. Uma fábrica de trem de força em Hagerstown, Maryland, que alimenta as duas montadoras, também será encerrada de 23 a 27 de março.

Mack iniciou sua paralisação na quinta-feira na fábrica de Lower Macungie Township, disse o porta-voz Christopher Heffner.

“Durante esta suspensão, exploraremos novas formas de trabalhar e possíveis abordagens de produção que permitiriam maior distanciamento social nas instalações”, disse a porta-voz do Grupo Volvo Mary Beth Halprin ao FreightWaves.

“A saúde e a segurança de nossos funcionários e comunidades serão nossa principal preocupação, pois trabalhamos para tomar as decisões mais informadas que pudermos durante esse período incerto.”

 

admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhão é flagrado transportando casa no Paraná

De acordo com a prefeitura o transporte deveria ter uma liberação Um morador filmou o…

15 horas atrás

Caminhoneiro colide ao tentar desviar de galho de árvore

O motorista de caminhão ficou ferido e precisou de atendimento médico Uma colisão entre dois…

15 horas atrás

Vídeo flagra carreta realizando manobra após ficar sem freio

Inacreditável manobra do motorista para evitar um grave acidente Nesta quarta-feira , uma carreta carregada…

15 horas atrás

Eixo de carreta se desprende em um retorno na Dutra

O condutor do caminhão realizava um retorno no viaduto do Cajueiro Uma carreta do tipo…

15 horas atrás

De acordo com polícia caminhoneiro teria dormido ao volante em acidente

Durante o atendimento uma das faixas ficou interditada Um caminhoneiro dormiu ao volante e bateu…

15 horas atrás

Vídeo caminhoneiro perde freio e conseguiu evitar grave acidente

Durante descida na Serra de Corupá o motorista viveu um momento de tensão Um vídeo…

15 horas atrás

Este site usa cookies.

consulte Mais informação