Publicidade

Daimler , MAN , Iveco ou DAF encerraram produção na Europa

Publicidade
A crise da coroa não pára em nenhum fabricante. A DAF Trucks também é forçada a fechar temporariamente todas as fábricas europeias.

Seja Daimler , MAN , Iveco ou DAF Trucks: após a crise de Corona e as medidas tomadas pelas autoridades da Europa para conter a propagação do vírus, os principais fabricantes europeus de caminhões estão suspendendo sua produção.

Mediante solicitação do eurotransport.de, a DAF Trucks confirmará que as correias transportadoras pararão em Eindhoven (Holanda) a partir das 22h de quinta-feira e em Westerlo (Bélgica) e Leyland (Inglaterra) desde o início da próxima semana. Houve escassez de peças para produção. A empresa solicitou um trabalho de curta duração na Holanda; a equipe administrativa – se possível – trabalha no escritório em casa. A saúde da força de trabalho é uma prioridade, de acordo com o fabricante.

A rede de revendedores e o atendimento ao cliente não são afetados pelo fechamento da fábrica, de acordo com a DAF Trucks. O ITS International Truck Service permanece disponível 24 horas por dia, o fornecimento de peças via Paccar parts é garantido.

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação