concurso da PRF

Daimler e Torc Robotics expandem testes de caminhão autônomos

A Daimler Trucks e a Torc Robotics disseram que os esforços de testes em estradas públicas permitem que as equipes coletem dados de cenários de tráfego do mundo real

Daimler e Torc Robotics expandem A Daimler Trucks e a Torc Robotics, parceiras do Grupo de Tecnologia Autônoma da Daimler Trucks, em breve expandirão os testes da tecnologia de caminhões automatizados para novas rotas públicas nos EUA, anunciou a empresa.

Segundo a Daimler, a equipe concluiu o mapeamento inicial de rotas adicionais em janeiro. Esses esforços de teste de via pública permitem que as equipes coletem dados de cenários de tráfego do mundo real, além do que pode ser aprendido com simulações em computador e cursos fechados.

Os testes iniciais de via pública começaram no sudoeste da Virgínia no ano passado, onde a Torc está sediada. Os governos estaduais e locais de apoio, combinados com os sistemas de infraestrutura e rodovias bem desenvolvidos, permitem que as equipes testem, desenvolvam e implantem rigorosamente o sistema automatizado, de acordo com a Daimler. O Autonomous Technology Group continuará a testar a próxima geração de software de direção automatizada na Virgínia e adicionará as próximas novas rotas à coleta de dados. Esse extenso teste faz parte da abordagem abrangente de validação da Daimler Trucks e Torc para trazer caminhões seguros e altamente automatizados para a estrada.

A segurança é nossa maior prioridade”, disse Peter Vaughan Schmidt, chefe do Grupo de Tecnologia Autônoma da Daimler Trucks. “Ao expandir nossos testes para novas rotas nos EUA, somos capazes de aprender mais, trabalhar com vários parceiros e aplicar nossos métodos avançados de teste a novos ambientes. Esses aprendizados nos ajudam a alcançar nosso objetivo de direção segura e confiável, altamente automatizada, agregando valor aos nossos clientes e à sociedade. ”

Forte Especialização em Testes de Veículos e Software

A Daimler Trucks observou que tem dezenas de anos de experiência em testes e validação da durabilidade, confiabilidade e segurança de veículos comerciais em todo o mundo. Com o Active Drive Assist na Mercedes-Benz Actros e Fuso Super Great) e o Detroit Assurance 5.0 com Active Lane Assist no Freightliner Cascadia, a Daimler Trucks trouxe recursos de direção parcialmente automatizados para a produção em série.

Daimler disse que o sistema de direção autônoma Asimov de Torc foi testado em vias públicas sem acidentes, incluindo uma viagem de cross-country.

Esta postagem foi publicada em 12 de março de 2020 09:54

Compartilhar
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiro alerta motoristas sobre distância de segurança entre os carros

A diva é muito importante durante períodos chuvosos O caminhoneiro do canal do YouTube diário…

11 horas atrás

Caminhoneiro com caminhão quebrado ganha surpresa inimaginável

Caminhoneiro é surpreendido por caminhonete na estrada Um vídeo muito emocionante divulgado pelo canal do…

11 horas atrás

Caminhoneiro irritado joga mercadoria no chão após manobra

Praticamente toda carga caiu após manobra realizada pelo motorista Que os ânimos dos caminhoneiros estão…

11 horas atrás

Nova bomba entre Neni e a Pakita surge nas redes sociais

O influenciador e caminhoneiro rasgou o verbo na nova polêmica A polêmica girou após o…

1 dia atrás

PRF desmonta pneu para  encontrar 200 kg de droga no interior

Caminhoneiro que transportava 200 kg de droga dentro de pneu acaba preso A Polícia Rodoviária…

1 dia atrás

Caminhoneiro leva multa por excesso no eixo a apenas 10 quilômetros do destino da carga

O caminhoneiro havia viajado cerca de mil quilômetros Um caminhoneiro não teve muita sorte enquanto…

1 dia atrás