CCR cria pontos de atendimento ao caminhoneiro no combate do coronavírus

Publicidade

De acordo com a empresa, concessionárias em cinco estados criam postos de atendimento

CCR cria pontos de atendimento e os caminhoneiros estão recebendo uma atenção especial de várias concessionárias do Grupo CCR em todo o país. Desde segunda-feira (23), a rede de atendimento do Estrada para a Saúde, programa criado para acompanhamento contínuo e gratuito dos caminhoneiros, reforçou o atendimento no sentido de ampliar a orientação e o atendimento a esses profissionais com objetivo de conter o avanço do novo coronavírus, de acordo com a empresa.

CCR cria pontos de atendimento e ainda de acordo com a empresa, além dos postos fixos no Km 56 da rodovia dos Bandeirantes (SP-348) e no Km 57 da Castelo Branco (SP-280, que já funcionam em regime especial, o caminhoneiro também poderá buscar orientações em rodovias administradas por outras concessionárias do Grupo.

Confira os locais:
NovaDutra: as bases de atendimento estão localizadas no Posto Arco-Íris, em Roseira (Vale do Paraíba), no km 82 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), e na Base do SOS Usuário da NovaDutra, km 206 pista sentido São Paulo, na cidade Japeri (RJ);
RodoNorte: o centro de atendimento estará na BR 277 (km 137), entre Curitiba e Ponta Grossa (PR);
ViaSul: a concessionárias vai montar quatro bases (BR-101, no km 67 sentido sul; BR-290, no km 77 sentido oeste; BR-386, no km 374 sentido sul; e na BR-386, no km 190 sentido norte);
MSVia: a concessionária terá postos de atendimento em cinco bases operacionais do SAU, que contam com suporte avançado (km 128, Naviraí; km 331, Rio Brilhante; km 478, Campo Grande; km 629, São Gabriel do Oeste e km 740, Coxim).

Fonte: Estradas

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação