Caminhoneiros do Canadá mantém economia e não tem permissão para usar banheiro

Com paradas menores de caminhões forçadas a fechar, e restrições nas maiores – até tomar uma xícara de café é um desafio.

Caminhoneiros do Canadá mantém a economia e eles estão devastada pelo coronavírus do Canadá, mas ele não tem permissão para usar o banheiro.

Murray Tederoff, em seus 30 anos como caminhoneiro, não é estranho às dificuldades da vida na estrada – mas ele nunca viu nada assim.

“Nas instalações em que estamos carregando, não podemos entrar nos escritórios”, disse ele. “Eles nem montaram porta-a-potties ou algo assim.”

“Eles estão nos dizendo que a higiene é importante – como você deve ficar limpo quando não pode nem usar o banheiro?” Tederoff se pergunta.

Caminhoneiros do Canadá mantém e possui o transporte de ovelhas negras em Rosetown, Sask. no coração do cinturão de trigo entre Kindersley e Saskatoon.

Transportando grãos entre Saskatchewan e Alberta, Tederoff diz que o COVID-19 fez com que as rotinas diárias fossem um dado adquirido – como comida, um banho e até o luxo de fazer xixi dentro de casa – uma raridade.

É uma experiência semelhante para o proprietário / operador de 25 anos, Bob Rothwell, de Oakville, que disse que as instalações abertas da Sun são tão distantes e poucas entre elas, ele armazena a geladeira em seu táxi sempre que pode.

À medida que o caminhão para de adotar medidas para se proteger do COVID-19, os caminhoneiros dizem que está se tornando impossível realizar seu trabalho.

Os poucos que ainda oferecem chuveiros estão colocando limites estritos, causando longas esperas.