New Holland Construction l Show Rural Coopavel 2020

New Holland Construction celebra 70 anos de Brasil no Show Rural Coopavel com soluções para o agronegócio

Marca da CNH Industrial comemora operação no país demonstrando em Cascavel (PR) as aplicações da retroescavadeira B110B, da pá carregadeira W130B e da escavadeira hidráulica E175C EVO no campo

Nova plataforma online de venda de peças via Mercado Livre oferece possibilidade de compra de componentes a qualquer lugar, dia ou horário

Sempre próxima do produtor rural e firme em sua crença no Brasil, a New Holland Construction comemora 70 anos de operação no país em 2020 e abre a temporada com um portfólio de máquinas e soluções para o agronegócio durante o 32° Show Rural Coopavel. De 3 a 7 de fevereiro, em Cascavel (PR), o público presente poderá conhecer as aplicações da retroescavadeira B110B, da pá carregadeira W130B e da escavadeira hidráulica E175C EVO no campo.

O visitante tem à disposição a nova plataforma online de venda de peças via Mercado Livre, que oferece a possibilidade de compra de componentes a qualquer lugar, dia ou horário por meio da plataforma www.loja.mercadolivre.com.br/new-holland, com entrega realizada através da Rede de Concessionários.

A presença das máquinas da linha amarela no estande da New Holland Agriculture reforça a sinergia entre as marcas da CNH Industrial.

A Rede de Concessionários New Holland Construction é representada pela Shark Máquinas, presente no Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul. A marca conta com o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores bancos de montadoras e que atua há 20 anos no Brasil, presente no Show Rural Coopavel com as melhores opções de crédito para o produtor rural.

New Holland B110B

Compacta e com múltiplas possibilidades de aplicação

Produzida na fábrica de Contagem (MG), a retroescavadeira New Holland Construction B110B é equipada com motor FPT 4,5 litros de 97 hp de potência, transmissão PowerShuttle, braço traseiro longo standard de fábrica, que lhe dá um maior alcance de escavação de 4,73m, e bomba hidráulica dupla, para maior velocidade nos ciclos. A máquina se sobressai pela agilidade, precisão, força e confiabilidade, além da segurança na operação, podendo ser utilizada na abertura de valas, adubação, construção de cercas, cultivo, desassoreamento, limpeza, infraestrutura de fazendas, irrigação e transporte de materiais.

A possibilidade de instalar diversos tipos de implementos também potencializa o uso da retroescavadeira no agronegócio. Entre os implementos mais utilizados estão garfo pallet, perfuratrizes, placa vibratória, vassoura hidráulica, caçambas de variados tamanhos e funções.

 

New Holland W130B

Projetada para as tarefas pesadas do campo

Potência, ciclos rápidos e alta performance são atributos da W130B, modelo intermediário da linha de pás carregadeiras da New Holland Construction equipado com motor eletrônico FPT de 6,7 litros, 137 hp e dois modos de operação – um para maior produção, outro para maior economia de combustível –, além da transmissão PowerShift, com sistema de mudança de marchas automático ou manual, proporcionando maior conforto e ciclos mais rápidos de operação. Tecnologia acessível e confiabilidade são marcantes neste modelo.

Também produzida no Brasil, a pá carregadeira tem caçamba maior ampliando a capacidade de carregamento, em operações como abastecimento de silos, construção de barragens, curvas de nível, limpeza de estradas e transporte de materiais.

Desempenho preciso e de alta força nas fazendas

Com peso de operação de 17 toneladas e capacidade de caçamba de 0,98 m³, a New Holland Construction E175C EVO é a escavadeira mais versátil para operações no campo, com produtividade próxima à um modelo de 20 toneladas, porém com facilidade e flexibilidade no transporte, por não necessitar de um caminhão do tipo prancha. Dotada de sistema hidráulico dimensionado para atender o braço e lança reforçados tipo HD, proporcionando ciclos mais rápidos, resistência e durabilidade, é produzida em Contagem (MG), juntamente com outros cinco modelos da família de escavadeiras Série C EVO, garantindo as facilidades de compra pelas principais linhas de crédito de financiamento.

O interior tem painel digital com tela de sete polegadas, cabine com estrutura robusta para a proteção do operador e estrutura ROPS/FOPS-1 (Roll Over Protective Struture/Fall Over Protective Struture), entregando amplo espaço interno e excelente visibilidade frontal e lateral, baixos níveis de ruído interno e vibração, aliados ao sistema de ar condicionado digital, rádio com entrada USB, assento com múltiplas regulagens e cooler para alimentos/bebidas, garantindo o conforto do operador durante todo o dia. Todos esses atributos tornam a escavadeira ideal para as mais diversas aplicações, como abertura de tanque e obras de drenagem em estradas e lavouras, além das curvas de nível.

 

New Holland E175C EVO

Maior produção no campo aliada a menores custos operacionais

Supervisor comercial da New Holland Construction, Filipe Lima aponta a importância de uma máquina da linha amarela trabalhando em indústrias e propriedades rurais. “O valor investido na locação de um equipamento pode ser facilmente revertido na aquisição de uma máquina nova, que atenderá prontamente todas as necessidades da infraestrutura rural”, afirma.

Acesse www.newholland.com.br/mercadoagricola e fique por dentro de todas as aplicações das máquinas da New Holland Construction para o agronegócio.

“Temos máquinas para as mais variadas aplicações no agronegócio, acelerando a execução de tarefas com redução no custo operacional”, afirma o gerente Regional da Shark Máquinas, Fernando Scolaro.

Nova plataforma online de venda de peças

O cliente New Holland Construction também tem à disposição um inédito canal eletrônico de venda de peças, via Mercado Livre. Componentes como filtros, correias, eixos e rolamentos podem ser adquiridos em qualquer lugar, dia ou horário por meio da plataforma www.loja.mercadolivre.com.br/new-holland, com entrega realizada através da Rede de Concessionários.

“Agora, nosso portfólio de peças genuínas está disponível a um simples toque na tela do celular, tablet ou computador, o que facilita e ajuda a programar a manutenção da sua máquina sem sair de casa ou do trabalho. Estar próximo do cliente sempre foi muito importante para nós”, afirma o especialista de pós-venda da New Holland Construction, Marcelo Barbosa.

Suporte pós-venda e linha NEXPRO

O pós-venda da New Holland Construction garante todo o suporte em peças e serviços voltados à manutenção preventiva, corretiva e itens de desgaste. Destaque para as Peças Genuínas, utilizadas em qualquer equipamento da frota. Os itens da linha NEXPRO são ideais para manter a performance durante todo o ciclo de vida dos equipamentos e os kits de manutenção da marca.

As soluções em Aftermarket Solutions estão disponíveis no estande da New Holland e são voltadas aos produtores que utilizam as máquinas da marca, para o aumento da produtividade e manutenção das áreas rurais.

Condições especiais do Banco CNH Industrial

Durante o Show Rural Coopavel, as taxas de CDC para equipamentos New Holland Construction novos e usados estão disponíveis a partir de 8,78% a.a. com até 90% do bem financiado para pessoa física ou pessoa jurídica, além das linhas de financiamento do BNDES. Consulte a equipe comercial do Banco CNH Industrial e verifique a melhor condição de financiamento para a sua máquina.

SERVIÇO

Show Rural Coopavel 2020

Quando: de 3 a 7 de fevereiro, de 8h às 18h

Onde: BR-277, km 577, Cascavel (PR)

Mais informações:

https://showrural.com.br/

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há quase 70 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland tem uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras e miniescavadeiras, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube), newhollandconstruction (Linkedin) e newhollandconstruction (Facebook).

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com.