Quais são os efeitos colaterais do rebite.

Oque é rebite?

Expressão utilizada pelos caminhoneiros, que significa mistura de bebida feita para deixar sem sono, visando fazer longa jornada de trabalho na estrada, sem parar para dormir.

Efeitos colaterias que o rebite pode causa:

1-Depressão

Depressão ou transtorno depressivo maior é uma doença comum e séria que afeta negativamente como você se sente, como pensa e como age. Felizmente, também é tratável. A depressão provoca sentimentos de tristeza e/ou perda de interesse em atividades que em momentos anteriores traziam prazer.

2-Sindrome do panico

Perturbação de pânico é uma perturbação de ansiedade caracterizada por ataques de pânico recorrentes e inesperados. Os ataques de pânico são períodos de medo intenso que podem ser acompanhados de palpitações, suores, tremores, falta de ar, entorpecimento ou a sensação de que algo terrível está para acontecer.

3-Arretimia cardiaca

arritmia cardíaca é uma condição caracterizada pela falta de ritmo nos batimentos do coração. Ela pode ser sintoma de algum problema (físico ou psicológico) para o organismo ou fruto de um desequilíbrio do próprio órgão.

4-Pressão alta

pressão alta é um dos principais fatores de risco para a ocorrência de acidente vascular cerebral, enfarte, aneurisma arterial e insuficiência renal e cardíaca. O problema é herdado dos pais em 90% dos casos, mas há vários fatores que influenciam nos níveis de pressão arterial, como os hábitos de vida do indivíduo.

5-Alucinação

Alucinação é a percepção real de um objeto que não existe, ou seja, são percepções sem um estímulo externo.

O rebite é uma droga que causa vários efeitos colatérias, orietamos aos motorista que não façam o uso desse medicamento sem a precrição médica.

Assiste o vídeo abaixo para ver os sintomas 

brasildotrecho:

Ver comentários (1)

  • Bom diia senhores (as); lamentávelmente muitos ainda tem de usar " rebite" porquê? Porque do salário ninguém fala nada, nada fazem só querem produção. Pagam em comissão, ganha se roda, a CTL é assinada só de fantasia. Então o profissional na tentativa de fazer o salário recore há essa coisa inventada, e ao ver pra tirar aproveito dos próprios e obrigados há usar o "rinite". No EUA OU Europa tem isso? Não, porquê? Porque lá os profissionais tem salário digno e compatível. Efeitos colaterais há e muitos e são assustadores. Então lamentável viu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler