Publicidade

Motoboy ganha mais que caminhoneiro ?

Publicidade

Motoboy ganha mais que caminhoneiro, trabalhando menos ?

Enquanto a categoria de caminhoneiros tem que se qualificar constantemente, para assim, conseguir se inserir no mercado. Com o aumento de caminhões embarcado com tecnologia de última geração os caminhoneiros têm que ser qualificar, para conseguir uma vaga no mercado de trabalho.

Em uma pesquisa no site salários.com, conseguirmos juntar alguns dados e mostrar que em alguns casos, o motoboy ganha um maior salário. Sem tirar o mérito dos motoboys, os caminhoneiros têm que realizar uma série de cursos específicos, para que então esteja apto a dirigir um caminhão. Tem que ter o nome limpo para as segurados,

Após realizar a pesquisa, percebemos que em médio um motoboy ganha R$ 2.254,29, valores esse encontrado na grande São Paulo. Desse mesmo modo um salário médio para um caminhoneiro é de R$ 2.119,08.

Supreendentemente o caminhoneiro tem diversos custo na estrada, ao realizar paradas em postos, estão sendo cobrado até mesmo um simples copo com água. A categoria estar com uma defasagem

Desse modo, a pesquisa foi feita para o estado de São Paulo, entre outros estados o caminhoneiro pode estar ganhando um salário superior ao do motoboy. E com a crescente de aplicativos de comida, os motoboys podem estar ganhando um valor bem superior.

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação