Homem é flagrado pegando rabeira em caminhão

Homem pegando rabeira em caminhão se arrisca em carona no para-choque

Pegando rabeira em caminhão na noite desse sábado, 18, mostra um homem não identificado arriscando a própria vida em uma carona no para-choque de um caminhão, carregado com bagaço de cana-de-açúcar, que trafegava na BR-316, entre os municípios de Dois Riachos e Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas pela reportagem do site Acontece Sertão, o homem teria subido no caminhão próximo ao município de Dois Riachos, e o destino do veículo seria Santana do Ipanema. As imagens mostram o homem sentado no para-choque do caminhão, em uma completa situação de risco.

“É perigoso para os caminhoneiros e perigoso para os carros pequenos que vêm atrás, você mata uma criatura dessa sem querer”, disse um condutor que preferiu não se identificar.

A reportagem ainda apurou que o homem é natural do município de Dois Riachos e sofre de transtorno mental. Essa não é a primeira vez que ele pega carona em caminhão.

“Outro dia tive que parar o caminhão próximo à feira de gado, ele desceu estressado e com raiva queria jogar uma pedra no meu carro” disse outro motorista.

Fonte: TNH1

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler