Caminhoneiro Neni arregou na ponte?

Caminhoneiro Neni mostra a realidade dos caminhoneiros e as dificuldades em atravessar uma ponte

Caminhoneiro Neni mostra uma ponte de madeira, na qual os caminhoneiros devem realizar a travessia com o caminhão carregado. Conforme é mostrado, a ponte treme inteira quando os veículos estão passando, com grande risco de um caminhão cair.

Contudo cada caminhão passa por vez, com todo o peso de apenas um caminhão a ponte pode cair, imagina dois caminhões ao mesmo tempo. E surpreendentemente o Neni mostra que todos os pilares já estão aterrados no local e toda a estrutura estar largado na beira da estrada.

Com toda certeza é um descaso com a vida dos caminhoneiros, querendo ou não os caminhoneiros correm risco de vida atravessando na ponte de madeira. E o pior de tudo que o material para finalizar a ponte estar ao lado da vida completamente jogado a degradação natural do tempo.

Para piorar, tem uma segunda ponte no rio Aripuanã, aonde os caminhoneiros têm que descer e olhar aonde os trilhos da ponte estão. Para que assim consigam passar com os pneus no local exato e não cair.

Em conclusão, os caminhoneiros estavam tarde da noite verificando o local certo para passar com o caminhão, nesses locais caminhoneiros sem experiência morre sem dúvida alguma. Os caminhoneiros perdem um tempo grande para realizar as travessias dessas pontes. E de imaginar que todos as pontes já eram para estar finalizadas e que o caminhoneiros utilizasse esse tempo para outro coisa.

YouTube video