Caminhoneiro Neni mostra uma ponte de madeira, na qual os caminhoneiros devem realizar a travessia com o caminhão carregado. Conforme é mostrado, a ponte treme inteira quando os veículos estão passando, com grande risco de um caminhão cair.
Contudo cada caminhão passa por vez, com todo o peso de apenas um caminhão a ponte pode cair, imagina dois caminhões ao mesmo tempo. E surpreendentemente o Neni mostra que todos os pilares já estão aterrados no local e toda a estrutura estar largado na beira da estrada.
Com toda certeza é um descaso com a vida dos caminhoneiros, querendo ou não os caminhoneiros correm risco de vida atravessando na ponte de madeira. E o pior de tudo que o material para finalizar a ponte estar ao lado da vida completamente jogado a degradação natural do tempo.
Para piorar, tem uma segunda ponte no rio Aripuanã, aonde os caminhoneiros têm que descer e olhar aonde os trilhos da ponte estão. Para que assim consigam passar com os pneus no local exato e não cair.
Em conclusão, os caminhoneiros estavam tarde da noite verificando o local certo para passar com o caminhão, nesses locais caminhoneiros sem experiência morre sem dúvida alguma. Os caminhoneiros perdem um tempo grande para realizar as travessias dessas pontes. E de imaginar que todos as pontes já eram para estar finalizadas e que o caminhoneiros utilizasse esse tempo para outro coisa.
Esta postagem foi publicada em 31 de janeiro de 2020 10:23
Difícil de acreditar quando percebemos algumas situações de escavações sendo feitas de forma negligente, com…
Após uma brincadeira do caminhoneiro, o eletricista tomou uma atitude errada e completamente equivocada
Caminhoneiro argentino grava um depoimento e envia recado para Bolsonaro e para os Brasileiros, para…
Esse incrível comercial da Volvo que gerou uma série de vários outros, teve inicialmente o…
A pretensão da Raízen, que é uma empresa integrada de energia e referência em biocombustíveis,…
Caminhão provocou uma forte onda de água.
Este site usa cookies para sua segurança, conheça a nossa política de privacidade.
consulte Mais informação
Deixe um comentário