Caminhão roubado de transportadora é recuperado

Caminhão roubado de transportadora e carga era composta por geladeiras, micro-ondas, televisões, brinquedos, móveis e pneus.

Caminhão roubado de transportadora pela  Polícia Militar recuperou um caminhão e a carga furtados de uma transportadora de Curvelo (MG) nesta sexta-feira (10). Um homem foi preso.

No local, os militares encontraram geladeiras, micro-ondas, televisões, brinquedos, móveis e pneus. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

“Quando nos deslocávamos para deixar a área, suspeitamos de um carro que se aproximou e tentou fazer uma manobra para retornar. Os ocupantes desceram e fugiram por uma área de mata. Acionamos reforços e fizemos o cerco. Um dos indivíduos acabou preso e os demais foram identificados”, afirma o tenente. Todos são da região de Curvelo.

Com os levantamentos, a PM descobriu que o automóvel está em nome de uma pessoa, mas já foi repassado para outra, que o revendeu. No carro, os policiais apreenderam um celular, R$ 35 e pares de calçados.

“Ainda durante a ocorrência, nos empenhamos em localizar o caminhão furtado, que foi encontrado na BR-259, sentido a Felixlândia. Dentro do veículo havia ainda o restante da carga”, completa o tenente.

Márcio Silveira Brandão diz que o preso não forneceu nenhum tipo de informação para a PM. Ele foi levado para a delegacia junto com a carga apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler