Caminhão roubado, caminhoneiro ao fazer viagem é preso por receptação

Segundo PRF, caminhoneiro ao fazer viagem foi detido. Na última sexta-feira (10), vítima que conduzia o veículo foi mantida em cárcere privado após ser roubada.

Um caminhoneiro ao fazer viagem com caminhão roubado, de 52 anos foi preso por dirigir uma carreta bitrem na manhã desta terça-feira (14), no km 58 da BR-153, na altura de Monte Alegre de Minas. O caminhão foi roubado na última sexta-feira (10).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista foi abordado na direção do veículo de carga, que estava com placa falsa.

Durante a fiscalização, a PRF relatou que ele apresentou nervosismo e alegou que não estava com a documentação da carreta. Além disso, ainda passou informações erradas sobre a origem e destino da viagem.

O roubo
Conforme a PRF, por conta das placas falsas, foi realizada uma fiscalização avançada, o que confirmou que o veículo havia sido furtado na última sexta na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.

Durante a ação criminosa, o motorista da carreta (vítima) foi mantido em cárcere privado por quase dois dias.

Medidas
Desta forma, o condutor de 52 anos foi preso por suspeita de crime de receptação. O suspeito admitiu, depois, que foi contratado para levar os veículos de Rondonópolis (MT) até Uberaba.

Os policiais também fizeram contato com os proprietários do bitrem e informaram sobre a recuperação do veículo. O suspeito foi detido e encaminhado até a delegacia de Monte Alegre de Minas.

Fonte: G1

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler