Menino que viralizou brincando de caminhão

Menino que viralizou brincando de caminhão

Convite partiu do piloto Renato Martins. Vídeo do garoto Gabriel Flasch, que é apaixonado por caminhões, já passou dos 13 milhões de vizualizações.

O menino de 8 anos que viralizou na internet brincando de caminhão mostrando como é o dia a dia da vida em uma fazenda, está de malas prontas depois de ser convidado com a família para assistir nesse domingo (8), a final da Copa Truck, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo.

Os Flasch’s que moram em uma fazenda em São Gabriel do Oeste, região norte de Mato Grosso do Sul, ficaram surpresos após o convite do piloto de fórmula truck, Renato Martins, que ao ver o vídeo do pequeno Gabriel, se emocionou e decidiu levá-los para assistir a final da prova. O vídeo do estudante compartilhado no facebook, já chega a quase 14 milhões de visualizações.

Renato conta que mobilizou outros pilotos para juntos ajudarem na viagem da família: “De início eu queria trazer o Gabriel para passar uns dias aqui na minha oficina para ele conhecer um pouco das máquinas e dos caminhões que ele tanto gosta, mas como a data bateu com a final da Copa Truck, nada mais justo que levá-lo nesse evento. Até agora eu me emociono quando falo nesse menino que acredito que vai muito longe”.

A mãe do garoto, Ivane Flasch, conta que todos já estão com as malas prontas para embarcar nesta sexta-feira (6) para maior cidade do Brasil e reforça que Gabriel não vê a hora de realizar um dos sonhos de assistir uma “corrida de caminhões”.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.