Usina cerradão abre vagas para Motorista

Usina cerradão abre processo seletivo para motorista

Agrícola Cerradão foi constituída em 1° de outubro de 2012 com o objetivo de assumir as atividades de produção de cana de açúcar destinadas à industrialização pela Usina Cerradão. No ciclo 2017/18 serão produzidas 1.300.000 toneladas de cana de açúcar, aproximadamente, em fundos agrícolas obtidos pela Agrícola Cerradão mediante contratos agrários firmados com os respectivos proprietários dos imóveis rurais.

Vaga Disponível:

  • Motorista Cat D ou E.

Obs: Para participar do processo seletivo o motorista deve atender os requisitos conforme descrito abaixo.

Requisitos:

  •  Formação Ensino Médio Completo;
  • CNH cat D/ Desejável CNH cat E;
  • Disponibilidade de horário;
  • Curso MOPP atualizado;

Conhecimentos específicos:

  • Abastecimento e descarregamento de combustívele;
  •  Vivência na área de lubrificação e troca de óleo.

Interessados:

Os interessados em trabalhar na Usina Cerradão devem enviar o currículo para rh@usinacerradao.com.br até o dia 20/12/2019, lembre-se de enviar o currículo atualizado.

Os motorista aprovados a empresa entrará em contato posteriormente.

 

ALERTA : Todas as vagas que são ofertas pelo Brasil do Trecho não são de nossas responsabilidades, temos o único objetivo de procurar essas vagas e repassar para beneficio de vocês, uma vez que não temos intenção alguma de prejudicar nossos visitantes que estão atrás de uma oportunidade de emprego, dessa forma orientamos que ser você receber qualquer e-mail pedindo dinheiro, documentos, nada consta, entre outros, pedimos que não envie nada por e-mail ou pague por curso algum, ocorre muito golpe dessa maneira, com a finalidade de aplicar golpes.
Fonte: Brasil do Trecho