Sheila Bellaver é insultada em banheiro público.

Publicidade

Sheila Bellaver passa por uma situação inusitada enquanto utilizava um banheiro público durante a rodagem. Sendo comum essa prática de utilizar banheiro público entre camionista pela praticidade e facilidade.

Entretanto a Sheila  é surpreendida com um recado deixado na porta do banheiro, com nomes pejorativos e com seu nome incluído. A caminhoneiro leva a situação na esportiva e deixa um recado em sua página no Instagram com uma indireta.

Sheila Bellaver processa motorista por divulgar fotos Íntimas

Desse modo a Sheila postou em rede social, e vários de seus seguidores e fã encaminhou mensagens positivas e de apoio para caminhoneira. Que por sua parte também estava levando a situação pela brincadeira.

Ofensas é crime:

Ofensas pela internet e celular é crime e pode acarretar em processo. Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. … A punição para quem pratica este tipo de crime é de multa mais detenção de seis meses a dois anos.

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Radialista se pronuncia após chamar caminhoneiros de burros

Após ganhar grande repercussão ao chamar os caminhoneiros de burro o radialista Appa resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.  O…

12 horas atrás

Caminhoneiro faz alerta aos ciclistas para não pedalar ocupando a terceira faixa

O caminhoneiro grava um vídeo para conscientizar os ciclistas que gostam de trafegar nas rodovias, onde há bastante fluxo de…

13 horas atrás

Governo pretende multas severas durante paralisação dos caminhoneiros

Governo vem monitorando detalhadamente a decisão dos caminhoneiros O governo tem sondando a grande possibilidade de uma paralisação da categoria…

1 dia atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação