A JAC Motors comercializou 29 unidades dos três veículos elétricos à venda no Brasil em novembro. Assim, a fabricante conquistou 47% das vendas do segmento. Segundo a marca, de um total de 62 carros elétricos vendidos no país no mês passado, 23 unidades foram do iEV40, três exemplares do iEV20 e outras três unidades da picape
Embora os volumes sejam modestos, a participação de 47% nas vendas é um resultado bastante expressivo, principalmente porque ainda temos modelos que estão chegando nos próximos meses e a perspectiva é crescer muito os volumes”, afirmou Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil.
A Jaguar ficou no segundo lugar com 13 exemplares do I-Pace vendidos, seguida pela Renault (6 unidades do Zoe) e Nissan (5 Leafs comercializados). A marca chinesa demonstrou otimismo diante do resultado. “Já estamos trabalhando com volumes ao redor de 50 vendas mensais de varejo, considerando as unidades encomendadas de iEV20, da picape iEV330P e do caminhão de 7,5 toneladas iEV1200T, que começarão a ser entregues nos próximos meses”, disse Habib.
Categoria realizou um bloqueio no terminal de exportação Caminhoneiros do Brasil se mobilizaram em protesto…
O condutor realizava o transporte de bananas no momento Um motorista de caminhão, de 42…
O novo CTB teve 57 modificações que pode afetar os motoristas O Brasil Rural conversou…
Combinação de 44 toneladas livre de emissões oferece perspectivas futuras "As entregas com caminhões elétricos…
O casal criou um grupo no Instagram para divulgar Um projeto que começou a ser…
A carreta foi abandonada após roubo da carga de soja A Polícia Militar de Santa…
Este site usa cookies.
consulte Mais informação
Deixe um comentário