Jac Motors assume liderança em vendas de carros elétricos.

Publicidade

A JAC Motors comercializou 29 unidades dos três veículos elétricos à venda no Brasil em novembro. Assim, a fabricante conquistou 47% das vendas do segmento. Segundo a marca, de um total de 62 carros elétricos vendidos no país no mês passado, 23 unidades foram do iEV40, três exemplares do iEV20 e outras três unidades da picape

Embora os volumes sejam modestos, a participação de 47% nas vendas é um resultado bastante expressivo, principalmente porque ainda temos modelos que estão chegando nos próximos meses e a perspectiva é crescer muito os volumes”, afirmou Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil.

A Jaguar ficou no segundo lugar com 13 exemplares do I-Pace vendidos, seguida pela Renault (6 unidades do Zoe) e Nissan (5 Leafs comercializados). A marca chinesa demonstrou otimismo diante do resultado. “Já estamos trabalhando com volumes ao redor de 50 vendas mensais de varejo, considerando as unidades encomendadas de iEV20, da picape iEV330P e do caminhão de 7,5 toneladas iEV1200T, que começarão a ser entregues nos próximos meses”, disse Habib.

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiro é flagrado dirigindo com corpo para fora e segurando Whisky

Caminhão estava em movimento durante o flagrante Um caminhoneiro foi flagrado enquanto dirigia com parte do corpo do lado de…

2 horas atrás

Netto Sales Entrega Já está agregando HR, Ducato, Sprintrer e Fiorino

A empresa Netto Sales está agregando Fiorino, HR, Ducato e Sprintrer na região Metropolitana de São Paulo, os interessados deverão…

6 horas atrás

Caminhoneiros autônomos acreditam que momento não é para greve

A confederação acredita que o diálogo com o governo é fundamental A Confederação dos Transportadores Autônomos (CNTA) emitiu uma nota…

18 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação