Vai ter greve dos caminhoneiros?

Caminhoneiros vão aderir a greve na segunda-feira (16). ?

A possibilidade de uma nova greve dos caminhoneiros está repercutindo nas redes sociais e em grupos de WhatsApp para cobrar melhorias do Governo.

O movimento deu início após a publicação de um vídeo da CUT solicitando a população que apoiasse os caminhoneiros, com finalidade de conseguir um valor mais justo no preço da gasolina, óleo diesel e gás de cozinha. 

A decisão está bem dividida entre a categoria por não ter uma liderança única, que representam os caminhoneiros. Será que haverá nova greve? É difícil afirmar porque a maioria dos motoristas são contra o ato marcado para próxima segunda-feira (16). 

Os profissionais que são contra a paralisação alegam que a CUT está usando a força que os caminhoneiros tem em mãos para pressionar o Governo do Jair Messias Bolsonaro, caso seja realmente confirmada a greve acreditamos que não terá um grande efeito semelhante a greve de Maio de 2018 que foi noticiada no mundo todo. 

Você é a favor ou contra a greve ?  deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Brasil do Trecho 

brasildotrecho:

Ver comentários (3)

  • CUIDADO COM ESTÁ CONVOCAÇÃO DA CUT. NUNCA ESTE SINDICATO NOS REPRESENTOU. SÓ QUERIA A NOSSA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL. É AGORA QUE NOS REPRESENTAR. SOU A FAVOR COMO À DE 2018, TODA A POPULAÇÃO APOIO. SABEMOS QUE A CUT TEM VIES POLITICO É BADERNEIROS.

    • A convocação não é da CUT, leia melhor a reportagem.
      E vc concorda com os 11 aumentos do diesel esse ano?

  • Eu sou favor a greve por nós tem que dar um geito pra diminuir o combustível e os valores do pré do gás de cozinha e as coisas do mercado e não vamos deixar passar ninguém vamos trancar toda as rodovias do Brasil eu quero ver o que o governo vai fazer... Sou a favor a greve aim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler