Publicidade

Caminhoneiros ficam sem alimentação manifestação no Paraguai

Publicidade

Mais de 200 Caminhoneiros ficam sem alimentação e estão impedidos de cruzar o Lago de Itaipu de Puerto Índio e Sanga Funda, no lado paraguaio.

A Rede Costa Oeste está acompanhando a paralisação de caminhoneiros em Mbaracayú no Paraguai. Com estradas e portos fechados, mais de 200 caminhoneiros estão impedidos de cruzar o Lago de Itaipu de Puerto Índio e Sanga Funda no Paraguai para o Porto Internacional de Santa Helena, no Brasil, como informou o caminhoneiro Israel Hemilio Cechetto.

Conforme relatos de Caminhoneiros ficam sem alimentação, a situação é tensa. Alguns caminhoneiros estão desde quinta-feira sendo impedidos de chegar ao Brasil. De acordo com presidente da COTRELENA, Cleber de Sá, os caminhoneiros começam a sofrer com a falta de alimentação, pois não há locais próximos para comprar mantimentos e a fila de caminhões que se formou é extensa.

Uma reunião está marcada para a próxima quinta-feira (05), em Assuncion para um possível acordo. Representantes portuários de Santa Helena foram até ao Paraguai para tentarem a liberação dos caminhoneiros.

Fonte: Rádio Cultura Foz

Publicidade
Categorias caminhao
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação