Caminhoneiro é preso com veículo de carga clonado no Sul do Piauí
Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 35 anos e apreenderam um veículo de carga na BR 407 na cidade de Jaicós na noite desse sábado (30). No momento da abordagem, os policiais verificaram que os elementos identificadores do veículo possuíam indícios de adulteração.
O veículo deverá passar por perícia para identificar o veículo original
“O Caminhoneiro informou aos policiais que adquiriu o caminhão em 2016 na cidade de Tauá (CE) em uma revendedora de veículos pagando o equivalente de R$ 150.000,00”, relatou a PRF.
Diante dessas informações obtidas, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Fonte: Cidade Verde
3 Comentários
Qual o significado da palavra “Roubado”?
O caminhão era rouado?
Parabéns a equipe de edição!
vai dormir seu feio. até parece que nunca errou, inútil.
Texto escrito com erro . Caminhão roubado???