Caminhoneiro chora ao ver caminhão destruído por Indígenas

Caminhoneiro chora ao ver caminhão destruido por Indígenas no Maranhão

Caminhoneiro chora ao ver caminhão completamente destruído na BR-226, aonde dois índios foram executados a tiro na região e foi alastrado uma guerra. Decerto o caminhoneiro grava um vídeo mostrando como ficou sua ferramenta de trabalho após sofrer ataque.

Conforme registro do caminhoneiro, o caminhão estava com o para-brisa, retrovisor, faróis, com a lanternagem toda amassada. Supreendentemente foram levadas as baterias do caminhão, óleo diesel foi roubado do caminhão, gaveta, lonas entre outros.

Com uma voz de emoção o caminhoneiro questiona se o governo o ajudará, todavia o caminhoneiro quase chorando reconhece que infelizmente terá que assumir o prejuízo. Dessa maneira o camionista informa que vai passar a carga para outra carreta. É vai comprar um capacete para levar o resto de seu caminhão para casa, caminhoneiro chora ao ver caminhão.

Caminhoneiros vem recebendo diversos áudios alertando sobre a BR-226, segundo os áudios, alertam para que não trafeguem pelo trecho. Após informação que mais dois índios foram assinados em Barra do Corda, são orientados a aguarda em Pedreiras.

Fonte; Brasil do Trecho 

brasildotrecho:

Ver comentários (3)

  • Que Sérgio moroo babaca eles não tão nem aí imbecil e quem.pença que estão preocupados comompode ser inocente são eles os culpados disso

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler