Transportadora Zaqueu se posiciona sobre motorista flagrado realizando ultrapassagem perigosa.

Caminhoneiro realiza ultrapassagem perigosa


Veículo pequeno estava circulando normalmente pela estrada, e no sentindo contrário existia um fluxo moderado de carretas, percebe-se que as carretas estavam passando por uma elevação, com isso, caminhões mais pesados perde velocidade.
Uma carreta da transportadora Zaqueu que estava vindo em sentindo contrário, tentou realizar uma ultrapassagem e bastante perigosa em 03 (três) carretas, e não fosse o suficiente, o caminhoneiro vai jogando o caminhão cada vai mais para o acostamento, sendo nítido quando olha a sinalização demarcada da pista
O condutor flagrado realizando ultrapassagem perigosa pode ser multado em até R$ 1.915,00 sendo por outras ultrapassagens perigosas, como em curvas, subidas e locais sem visibilidade.
A equipe do Brasil do Trecho procurou a Transportadora Zaqueu para entender o que aconteceu e dar o direito de resposta mediante ao fato ocorrido.

 
NOTA DE ESCLARECIMENTO ZAQUEU TRANSPORTES
Com relação ao vídeo que tem circulado nas redes informamos que os fatos foram apurados e providências já foram tomadas. Repudiamos e condenamos qualquer atitude que possam colocar em risco à segurança. Nossos profissionais são contratados obedecendo à um criterioso processo de seleção e constantemente passam por treinamento em parceria com as montadoras. Investimos nas melhores marcas de caminhões, manutenção qualificada e não poderia ser diferente com nossos profissionais, e desta maneira compensar e amenizar as péssimas condições das estradas no Brasil.  Apesar da enorme quantidade de veículos que temos nosso índice de sinistro é baixíssimo e em 26 anos jamais um motorista nosso se envolveu em um acidente onde tenha sido o culpado. Aproveitamos para esclarecer que o vídeo foi intencional e tendencioso, de forma a manchar a imagem da empresa. 
Agradecemos a compreensão de todos. 
 
Texto: Brasil do Trecho
brasildotrecho:

Ver comentários (2)

  • Na minha mera opniao, o motora viu q vinha um carro de peq porte e saiu pra apodar, eles sao assim, ta nem ai pra ninguém, se acham donos da estrada! Conheco muitos bons motoras, mas o q tem de ruim, nao ta escrito! Abcs

  • Transportadora por falta de motorista profissional que nao são valorizados contrata Noia da nisso

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler