Thomas assume presidência da Iveco mundial

Thomas Hilse assume comando da marca a partir de Turim, Itália


Desde 1º de novembro, a Iveco, marca do grupo CNH Industrial, tem Thomas Hilse como novo presidente mundial. No cargo, o executivo assume responsabilidade global pelo gerenciamento de produtos, vendas, marketing e desenvolvimento de rede. Hilse ficará baseado em Turim, Itália.

“Thomas se junta a nós em um momento importante da nossa história, quando acabamos de lançar a nova linha de veículos comerciais leves Daily e o novo caminhão Iveco S-Way, além de avanços significativos em digitalização e manutenção em nossa oferta”, observa Gerrit Marx, presidente mundial de veículos.

Hilse acumula 22 anos de experiência adquirida na indústria de caminhões, ônibus e veículos comerciais. Esteve em posições de gerenciamento internacional para diferentes marcas na Europa, NAFTA, América Latina e Sudeste Asiático, região onde até então desempenhava a função de CEO da área de veículos comerciais da Daimler.

Ao longo de sua carreira, atuou em todos os aspectos do negócio, desde vendas e desenvolvimento de negócios ao atendimento ao cliente e planejamento de produtos.

O executivo é formado em Engenharia Mecânica e Administração de Empresas e possui mestrado em Relações Internacionais.


brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler