Publicidade

Fretefy busca 500 caminhoneiros autônomos na região de Campinas (SP)



Startup que faz gestão logística para embarcadores busca parceiros para aumentar capilaridade na região sudoeste do país.

Há um ano no mercado, o Fretefy está ampliando sua atuação para o estado de São Paulo. A plataforma traz soluções em tecnologia voltadas para eficiência logística de embarcadores e transportadoras. Com o objetivo de ampliar a atuação nos estados do sudeste do país e atender clientes na região, o Fretefy abre uma seleção para captar 500 motoristas autônomos na região para entrega em todo o país.



Os motoristas interessados devem possuir carretas Baú/Sider 28/30 plts, com rastreador no veículo e ser habilitado Pamcary (Senior/pleno). Além disso, deve baixar o aplicativo do Fretefy voltado para autônomos que buscam cargas, pois é a partir de lá que os embarcadores ofertarão as demandas: https://fretefy.com.br/aplicativo/.



“É uma ótima oportunidade que estamos abrindo para autônomos interessados em iniciar uma grande parceria com o Fretefy. No momento estamos fazendo uma triagem com motoristas que se interessam em trabalhar com a gente. Temos um grupo de whatsApp para iniciar esse diálogo e entender quais estão dentro das exigências de nossos clientes da região”, explica Josney Komiak, diretor de operações do Fretefy.



Para participar da triagem basta clicar no link do grupo do whatsApp do Fretefy: https://chat.whatsapp.com/CIput8L6AauFmLq1AZGkVE


Publicidade
brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

PRF apreende carga irregular e aplica multa de 100 mil

Veículo transportava irregularmente 45 mil litros de álcool. A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo que transportava irregularmente 45 mil…

1 hora atrás

Scania define vinculo verde em apoio ao transporte sustentável

A Scania estabeleceu metas ambiciosas de redução de carbono Scania define vinculo verde e a fabricante sueco de veículos comerciais…

13 horas atrás

Manzanares supera expectativas na feira de veículos

As cinco empresas expositoras que possibilitaram este ano a celebração desta segunda edição (Lecitrailer, Man, Renault Trucks, Scania e Volvo)…

13 horas atrás

Cabines leito personalizadas como casas de luxo para caminhoneiros

Essas cabines-leito personalizadas são como casas minúsculas de luxo para caminhoneiros de longa distância Cabines leito personalizadas na estrada pode…

13 horas atrás

Um caminhão com célula de hidrogênio será fabricado pela Daimler

Um caminhão com célula de hidrogênio será fabricado pela Daimler Daimler Trucks revelou seus planos de eletrificação Caminhão com célula…

13 horas atrás

Mercedes apresentou a última versão do ônibus elétrico

Além dos alemães, várias outras empresas estão trabalhando em caminhões pesados ​​a hidrogênio ao mesmo tempo. Mercedes apresentou a última…

13 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação