Caminhoneiros realizam sonho de garoto com paralisia cerebral

Caminhoneiros levam para passear garoto com paralisia cerebral amante de caminhões

Um jovem de 23 anos com paralisia cerebral apaixonado por caminhões tem usado esse hobby para seguir em frente, fazendo novas amizades e se conectando com pessoas de todo o país por meio das redes sociais.

Arthur Ferreira vive com a mãe em Xanxerê (SC), próximo a uma rodovia. Sua principal diversão é poder ver os caminhões que atravessam a estrada todos os dias.


Para mostrar essa paixão ao mundo, o jovem criou até uma página no Facebook, alimentando-a todos os dias com fotos e informações sobre os veículos pesados.

Sua atividade nas redes sociais tem rendido frutos: Arthur tem uma página no Facebook com quase 55 mil seguidores e um canal no YouTube com cerca de 3 mil inscritos, onde ele publica vídeos produzidos com a ajuda da mãe.

Paralisia não compromete atividade de Arthur
Eventualmente, a página de Arthur acabou alcançando alguns caminhoneiros da região, que decidiram conhecê-lo pessoalmente. Muitos deles criaram um forte laço de amizade com o rapaz, como o motorista Cleberson Luis Gatto, que sempre que pode faz uma visita para Arthur e o leva para dar uma volta de caminhão.

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler