Caminhoneiro é preso dirigindo caminhão com placa falsa

Caminhoneiro é preso dirigindo caminhão com placa falsa

Veículo usava placas falsas e havia sido roubado em 4 de junho de 2019, na Serra de Pirajiba, na Bahia

Um homem de 31 anos, de identidade não divulgada oficialmente, foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo um caminhão trator roubado, em um trecho da rodovia BR-101, no município de São Miguel dos Campos, na noite dessa quinta-feira (7).

De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, o caminhoneiro da Scania, de cor prata e placa da Bahia, passava pelo km 139 quando foi abordado pelos agentes. Durante fiscalização, os policiais observaram que alguns números do chassi e do motor do caminhão trator haviam sido suprimidos e dava indícios de adulteração.



Após consultas, foi constatado que o veículo usava placas adulteradas. Ainda de acordo com a PRF, eles consultaram o sistema e descobriram que havia um registro de roubo para o veículo .Ele havia sido roubado em 4 de junho de 2019, na Serra de Pirajiba, na Bahia.

Os agentes informaram que o motorista se mostrou surpreso ao receber a informação dos policiais. Ele alegou que trabalha pro dono do veículo há um ano, que havia descarregado uma carga em João Pessoa, na Paraíba, e estava voltando para Itabaiana, no estado de Sergipe.

O homem foi preso e encaminhado junto com o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia Civil da região.

Fonte: BR-104

Um comentário:

Deixe seu comentário...