Caminhão perde sinal policia é chamada e descobre que caminhoneiro tinha mandado de prisão


Policiais de Itatim cumprem mandado de prisão contra caminhoneiro

Na última terça-feira (29), por volta das 10:00h, no pátio de um posto de combustíveis situado às margens da BR 116, trecho do munícipio de Itatim, uma guarnição da Polícia Militar prendeu o motorista de caminhão de 62 anos, residente no município de Cravinho-SP

Os policiais receberam informação que um veículo Hiunday, modelo HB20, cor vermelha, estava em atitude suspeita no pátio do referido posto. Os policiais deslocaram até o local, onde abordaram o motorista, que se apresentou e foi identificado como funcionário de uma agenciadora de serviços e cargas, este que relatou estar aguardando o motorista do caminhão VW, modelo 19.320, placa DJE 6796, que fora bloqueado pela seguradora, após haver perdido o sinal de rastreamento desde o dia anterior.

Ao comparecer no local, o caminhoneiro, foi abordado e ao realizarem consulta os policiais descobriram que constava contra ele um mandado de prisão em aberto.

O motorista foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil local, onde foi cumprido o mandado de prisão pelo DPC Thiago Costa, delegado substituto..

Fonte: Criativa
brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler