Caixa oferece atendimento para quitação de dívidas

Em Fortaleza, 53.069 clientes se enquadram nas condições da campanha Você no Azul, num total de 75.205 contratos. A renegociação abrange contratos de pessoa física e jurídica

Caixa oferece quitação para caminhoneiros disponibiliza unidade de atendimento móvel para oferecer descontos a clientes e facilitar negociação de dívidas. O caminhão Você no Azul estará na Praça do Ferreira, no centro de Fortaleza, a partir desta segunda-feira, 18. Com atendimento exclusivo para quem tem dívidas no banco, o serviço ocorre das 10 horas às 16 horas, segundo ordem de chegada. Os clientes devem se dirigir ao local portando CPF e identidade.

De fato Carlos Rodrigues, 48, foi um dos primeiros clientes a buscar o serviço na manhã desta segunda-feira, 18. Ele, que é funcionário público de Fortaleza, possui uma dívida no cartão de crédito há cinco meses e estava na expectativa de renegociá-la. Contudo, a sua dívida não correspondia ao período mínimo exigido para a renegociação. Segundo a Caixa, para participar da campanha, as empresas e pessoas físicas que desejam regularizar seus débitos devem estar com atraso superior a 360 dias.

Campanha Você no Azul

Assim como do período mínimo, clientes com dívidas mais antigas também podem se surpreender durante o atendimento. Esse foi o caso do auxiliar em serviços gerais, Danys Israel, 31, que teve sua dívida repassada para outra empresa e não pôde participar da campanha. “Hoje eu não consegui nada. Tenho que ligar para essa empresa para saber onde foi parar minha conta e como tiro meu nome do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito)”, relata Israel. Para evitar frustrações, os clientes podem receber orientação a partir de contato com a agência.

Segundo a Caixa, os descontos variam entre 40% e 90% para liquidação à vista. E, dependendo da situação do contrato e do tipo de operação de crédito, as alternativas podem incluir renovação do contrato para aumento de prazo, unificação de diferentes tipos de dívidas e pausa no pagamento da prestação. Os tipos de dívidas mais comuns no atendimento são relacionadas a créditos comerciais, microcréditos, cheques especiais, cartão de crédito, e crédito direto ao consumidor.

Bem como a vendedora Regina Costa, 55, possuía uma dívida relacionada a empréstimo consignado, que se acumulou após ficar desempregada e perder o seguro desemprego. Ao saber da chegada do caminhão da Caixa, ela se programou para buscar atendimento logo no primeiro dia do mutirão. “O serviço foi muito rápido, e eu consegui um desconto de 82% na minha dívida”, orgulha-se Regina. Os descontos na campanha Você no Azul podem chegar a 90% para liquidação à vista.



brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler