Transportadora Risso abre vagas para Motorista

Transportadora Risso abre processo seletivo para motorista categoria D ou E, os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da empresa deve atender os requisitos de acordo com a descrição abaixo.

REQUISITOS:

– Residir somente em BOTUCATU;
– Curso MOPP;
– CNH D ou E;
– Experiência em Transporte RODOVIÁRIO;
– Ensino Fundamental completo;
– Disponibilidade de horário;
– Bom relacionamento;

INTERESSADOS:

Interessados em trabalhar na Transportadora Risso deve enviar currículo com o título: MOTORISTA – BOTUCATU – para o e-mail: curriculos@risso.com.br ou entregar na Filial no endereço: Av: Deputado Dante Delmanto, 2553 – Vila Paulista – Botucatu. logo após o envio a transportadora irá analisar e entrar em contato com os candidatos aprovados.

ALERTA : Todas as vagas que são ofertas pelo Brasil do Trecho não são de nossas responsabilidades, temos o único objetivo de procurar essas vagas e repassar para beneficio de vocês, não temos intenção alguma de prejudicar nossos visitantes que estão atrás de uma oportunidade de emprego, orientamos que ser você receber qualquer e-mail pedindo dinheiro, documentos, nada consta, entre outros, pedimos que não envie nada por e-mail ou pague por curso algum, ocorre muito golpe dessa maneira, com a finalidade de aplicar golpes.