Volkswagen MAN fará novo investimento de US $ 79 milhões

O ministro da Indústria e Tecnologia da Turquia, Mustafa Varank, disse na sexta-feira que a subsidiária turca da divisão de veículos comerciais.


MAN da Volkswagen AG faria um novo investimento de 452 milhões de liras (US $ 79 milhões) em uma área de investimento especial designada no distrito de Çubuk, em Ancara. 

“Foi aprovado pelo nosso presidente e publicado no Diário Oficial a partir de hoje. As instalações da MAN Türkiye AŞ do Grupo Volkswagen em Çubuk, em Ancara, são declaradas como uma área de investimento especial ”, afirmou a agência Anadolu, estatal, segundo Varank, durante uma recepção na Embaixada da Alemanha em Ancara. “700 pessoas serão empregadas com a vontade de Deus, graças ao investimento de 452 milhões de liras a serem feitas lá”, disse ele. 

A Turquia e a produtora de automóveis alemã também estão prestes a finalizar as negociações sobre uma nova fábrica de US $ 1,1 bilhão a ser estabelecida na província ocidental de Manisa, na Turquia. O Diário de Registro da Turquia publicou na quarta-feira um aviso de que a Volkswagen registrou oficialmente uma subsidiária na província.

A fábrica em Manisa terá uma capacidade máxima de produção anual de 300.000 veículos e a produção está programada para começar em 2022, informou a Automotive News Europe na quarta-feira. 

Fonte: Ahval
brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler