Transportadora tem vagas para ajudante de carga e descarga

Transportadora tem vagas para ajudante de carga e descarga em Simões Filho

A empresa goiana Lag Express está em busca de novos profissionais no estado da Bahia. A transportadora está com novas vagas para ajudante de carga e descarga em Simões Filho, cidade da região metropolitana. Os salários são de R$ 1.034,00.
O profissional será responsável por fazer carregamento e descarregamento dos caminhões; organização do centro de distribuição e outras atividades inerentes ao cargo.
Para concorrer a alguma dessas vagas para ajudante de carga e descarga em Simões Filho, o interessado deve possuir apenas ensino fundamental completo. Aqueles candidatos que possuem experiência na área terão mais chances de serem efetivados pela empresa.
Interessados deverão acessar o site da empresa responsável pela divulgação das vagas e cadastrar o currículo. Além de um salário de R$ 1.034,00, o colaborador também terá acesso a seguro de vida, vale refeição e vale transporte. Profissional será efetivado com registro em carteira.
Sobre a empresa
Atuando em logística (transporte nacional, DTA, armazenagem e suas movimentações) de insumos diretos e indiretos, MRO e produtos acabados há 35 anos, o Grupo Lagoinha segue em ritmo acelerado de crescimento.Atendemos toda legislação vigente quanto às licenças e alvarás. Temos política e processo adequados para o Gerenciamento do Risco.
Focamos em oferecer soluções personalizadas em Logística, com excelência na prestação de serviços, preservando as relações humanas, respeitando o meio ambiente de forma sustentável.Nosso Pessoal é treinado/qualificado. Implantamos iniciativas reais para qualidade. Possuímos expertise no ramo. Temos Sistema de Manutenção da Frota, corretivo e preventivo. Nossos armazéns têm Layout com fluxo adequado.
Com unidades em São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais e na Bahia, nossa jornada é marcada pela obstinação em sempre prestar serviços com o mais alto padrão de excelência. Em Simões Filho, a Lag Express fica localizada na Via de Acesso II, Condomínio BIG LOG, Galpão 3C – Cia Sul. Maiores informações através do telefone (71) 3396-1084.
Fonte: Fala Simoes filho