Transportadora é assalta três vezes em uma única semana no RJ

No ataque mais recente, em São Gonçalo, caminhão com leite foi levado.

Um motorista de um caminhão que transportava leite foi vítima de bandidos na última segunda-feira (28), em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Segundo ele, foi o terceiro roubo na mesma semana contra a transportadora onde trabalha.

“Só neste ano foram mais de 15 assaltos. Nesta semana foram três. O prejuízo já passa de R$ 200 mil só neste ano – e só de carga. Nessa última levaram o caminhão com tudo. Só o veículo vale mais de R$ 200 mil”, relatou.

O assalto desta segunda aconteceu por volta das 9h30, na Estrada Santa Isabel, no bairro Sacramento. Dois bandidos armados e com toucas ninja renderam o motorista e o ajudante. Além da carga de leite, os ladrões também levaram todos os pertences das vítimas.

“A última vez que consegui ver a localização do caminhão pelo GPS ele estava na Estrada Bonsucesso, com Estrada Monte Formoso, em São Gonçalo”, diz o dono do caminhão, que não tinha seguro.

O caso foi registrado na 75ª DP.

Flagrante em Costa Barros
Na última sexta-feira (25), imagens feitas pelo Globocop mostraram moradores saqueando a carga de alimentos de um caminhão roubado no interior do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio.

Ao perceber que estava sendo gravado, um homem encapuzado assumiu o volante e fugiu em alta velocidade em direção ao Morro da Lagartixa.

A carga foi descarregada e empilhada no local. Em menos de cinco minutos, as caixas já tinham sido levadas.

De acordo com informações da polícia, três caminhões também foram roubados na sexta por uma mesma quadrilha. O grupo age na região do Complexo da Pedreira e de Acari.

Fonte: G1
brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler