Scania mostrar novidades na Fenatran

CAMINHÕES SCANIA CHEGAM RENOVADOS E FAZEM SUCESSO NO PAÍS

Os novos caminhões Scania chegaram ao mercado brasileiro, em fevereiro último, trazendo ainda mais evolução tecnológica para os consumidores. Com isso, a nova geração trouxe resultados em economia, segurança e satisfação dos caminhoneiros.

De acordo com a montadora, após sete meses de mercado, os clientes conhecem na prática cada vez mais as vantagens do sistema TMA (Tailor made for Application), que vem inovando o jeito de personalizar produto, serviços e soluções financeiras para os clientes da marca.

O TMA é uma tendência mundial de eficiência da Scania que representa, na prática, a possibilidade de moldar a solução ideal conforme o perfil do cliente. “O funcionamento do sistema começa no entendimento da operação do usuário, como opera, o que transporta, o peso total e as principais características da carga, além de todos os detalhes que influenciam uma solução correta e personalizada de uso”, analisa Paulo Genezini, gerente de Pré-Vendas da Scania no Brasil.

Com bons exemplos de uso nas concessionárias, o TMA da Scania atualmente é sinônimo de ganhos em economia, segurança e eleva a customização a outra dimensão de eficiência. O caminhão, conectado e com um cérebro eletrônico, oferece uma solução completa que coleta e envia todos os principais dados de sua rodagem, do comportamento de direção do motorista, desempenho de sistemas, localização e vários outros parâmetros de extrema importância.

“A Nova Geração oferece ao mercado uma decisiva possibilidade de customizar ao máximo os veículos, que na prática garante aos nossos clientes melhores índices de rentabilidade, economia de combustível e, assim, um aumento na produtividade”, completa Genezini.

São 19 tipos de combinações variantes das novas cabines P, G, R, além da estreante S. Junta-se às novas cabines o pacote XT, formado por componentes específicos para pisos irregulares e também indicados para operações fora de estrada. As alternativas de teto são baixo, normal e alto (Highline). A cabine S é uma das principais novidades, pois traz o piso plano como maior vantagem para melhorar o deslocamento interno. Mais informações sobre a nova geração de caminhões Scania no site: www.scania.com.br/

Fonte: Estradas

Nenhum comentário

Deixe seu comentário...