Categorias Uncategorized

Scania 110 pega fogo na BR 101.



Um caminhão Scania 110, popularmente chamado de cavalo mecânico, pegou fogo na noite de quarta-feira, em Itajaí, na altura do bairro Salseiros. O caso aconteceu na marginal Oeste da BR 101, perto do posto de combustíveis Santa Rosa. Cerca de 500 litros de água foram usados para combater o fogaréu.
O caminhão tinha placas de Itajaí. Quando os socorristas chegaram, a cabine do veículo já tinha sido tomada pelas chamas. O motorista e o dono do caminhão estavam no local, mas não souberam explicar a causa do incêndio.

Fonte: Diarinho

Esta postagem foi publicada em 3 de outubro de 2019

Categorias NOTICIA
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Sheila Bellaver compra sua segunda carreta zero

Sheila conta que ainda esse ano pretende comprar a terceira carreta zero A motorista de caminhão e também Youtuber lançou…

11 horas atrás

Jovem que trabalhava batendo pneu morre após dormir embaixo de caminhão

Adolescente ganhava a vida batendo pneu de caminhão, motorista fugiu do local Um adolescente de 17 anos morreu após ser…

13 horas atrás

Motorista de caminhão morre após tirar uma selfie

O caminhoneiro estava conhecendo um ponto turístico Elis Roberto da Silva, um caminheiro de 44 anos, desapareceu no distrito de…

3 dias atrás

Nós e nossos parceiros utilizamos tecnologia do tipo cookies e coletamos dados durante a navegação para lhe proporcionar a melhor experiência online e para personalizar o conteúdo e os anúncios publicitários que são exibidos para você. Diga-nos se concorda com o uso de todos estes tipos de cookies.

Consulte Mais informação