Caminhoneiro é preso por adulterar placa com pasta de dente.

caminhoneiro é preso por adulterar placa.

Caminhoneiro adulterou a placa para evitar cobranças do pedágio 


A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), prendeu na Rodovia Castello Branco (SP-280), nessa sexta-feira (4), um caminhoneiro, de 50 anos, que adulterou a placa de seu caminhão com pasta de dente para passar no pedágio sem pagar a tarifa.
De acordo com a PMRv, o caso aconteceu no Km 208, na região de Pardinho (SP), por volta de 21h30. Ainda de acordo com a PMRv, o motorista de Batatais (SP) conduzia caminhão Iveco, ano 2012, com placas de São Paulo e foi detido após uma funcionária da concessionária avisar os policiais.
Segundo a PMRv, os policiais receberam a informação de que um caminhão teria fugido do pedágio na região sem efetuar o pagamento. O caminhão recebeu sinal, mas o motorista não obedeceu ao sinal de parada. Os policiais foram atrás do caminhão e conseguiram abordá-lo.
Leia Também:
De acordo com os policiais, o caminhoneiro confessou que tinha adulterado a placa do caminhão por isso passou pelo pedágio sem pagar. Ele usou pasta de dente para poder mudar uma letra e um número da placa. Foram enviadas aos policiais algumas fotografias confirmando que ele tinha passado pelo pedágio, mas nas imagens dava para perceber a adulteração.
O caminhão fazia o itinerário São Caetano do Sul (SP) a Campo Grande (MS). O caminhoneiro foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Botucatu.

Fonte: Estradas.com

7 comentários:

  1. chama isso de profissional eh vou t que voltar tristeza

    ResponderExcluir
  2. nesse mesmo veiculo de comunicação,outro dia,li que um juiz absolveu dois bandidos pq segundo ele,os dois adulteraram a placa de um semi-reboque...pq não se tratava de veiculo automotor....bem,se isso não è crime,pasta de dente na placa com intenções duvidosas tambem não è.

    ResponderExcluir
  3. Dizemos:o crime não compensa.Sinto pena quando se pensa.Deus ajude todos os motoristas pagarem manutenção,pedágio, alimentação tudo que for necessário para sobrevivência.Não vale é desviar a boa conduta.O fim pode sercruel.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, fiz muito isso tampando a placa com camusrca. Tem que fazer mesmo, nas estradas paulista cada 30 minutos tem um pedagio. E falta de respeito com o vidadsc bradilebro . Um estado desacreditado, povo em decadencia. Um presidente crenti nogento, junto Edir Macedo e Silvio Santos. Mas, mas nunca vai conseguir derrubar a sudiaudiê da GLOBO. Blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comenta acima a de Raul de Souza porto Neto. Sou de Itambaracá PR. 43 974770200 respeito para o camiineiro . Deve ter. Somos lutadores duferenciadod.

      Excluir
  5. Raul de Souza porto Neto 43 984770200 corrigindo acima

    ResponderExcluir
  6. Se esse Sr estivesse trabalhando dentro da tabela ele não ia precisar usar desse artifício pra passar no pedágio. Ele tem que aprender trabalhar como manda à lei, mas infelizmente ele e outros mais trabalham com excesso de peso pra chegar próximo do valor correto do frete.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...