Mercedes Benz comemora sucesso na Fenatran 2019

Mercedes-Benz comemora vendas

A 22ª edição da Fenatran vem rendendo bons frutos para Mercedes-Benz. A montadora anunciou a venda de cinco Actros sem retrovisor externo para a Fagundes Construção e Mineração. O novo modelo dispõe do sistema MirrorCam, que substitui os retrovisores convencionais por câmeras digitais. 

Fernando Fagundes, diretor da Fagundes Construção e Mineração, disse que a empresa sempre acompanhava a evolução do Actros. “Já era um anseio nosso e estamos muito felizes em poder fazer essa compra, reafirmando, mais uma vez, a tradição da Fagundes Construção e Mineração com a Mercedes-Benz, uma parceria de longos anos”, afirma.

Os novos Actros adquiridos pela empresa serão utilizados no transporte de cargas pesadas e em carretas basculantes. “Desde o começo, esse caminhão resolveu os problemas que tínhamos na frota. Sempre alcançamos ótimos resultados com esse Mercedes-Benz em termos de consumo e robustez”, diz.

A Fagundes foi a primeira cliente a comprar caminhões Actros no Brasil. “Sempre nos impressionou muito a segurança, a qualidade e o conforto para os nossos motoristas, sendo que nós trabalhamos em ambientes muito severos, como mineração, obras de grande porte e construção pesada”.

Comerciais Leves

Ainda na Fenatran, a Braspress também anunciou a compra de 40 furgões da nova Sprinter (modelo 314 CDI Street.20), que podem circular mesmo em áreas de restrição para veículos pesados nas regiões centrais.

De acordo com o diretor presidente da Braspress, Urubatan Helou, a escolha da nova Sprinter se deu por conta da maneabilidade que estes veículos têm nas zonas urbanas.

Helou recebeu a chave simbólica entregue por Lars Pauly, Head of Region Overseas da Mercedes-Benz Vans, juntamente com Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, e Neto De Nigris, sócio do Grupo De Nigris de concessionários da marca.

“Essa nova compra de Sprinter reafirma o nosso relacionamento de 40 anos. Essa parceria é estratégica, com a Braspress se comprometendo com a Mercedes-Benz e a Mercedes-Benz se comprometendo com o nosso negócio”, afirma o diretor presidente da Braspress.

Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, explica que a Sprinter é a solução para empresas de transporte como a Braspress. “Cada vez mais, ela se consolida no País pela numerosa oferta de soluções de mobilidade para pessoas e cargas. É ideal para entregas rápidas nos centros urbanos”, esclarece.

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler