Homem preso dirigindo sem CNH, caminhão sem placa e para-brisa

PRF apreende carga ilegal de madeira na BR-153, próximo a Miranorte TO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou no fim da tarde de ontem (21), a apreensão de carga ilegal de lenha sem documento fiscal.

O fato foi registrado no km 415 da BR 153, no município de Miranorte/TO, quando a equipe da PRF avistou um caminhão carrego com carga de madeira e realizou a abordagem para verificação.

No decorrer da fiscalização foi solicito ao condutor a documentação fiscal da carga, as guias florestais e seu CNH. O condutor, um homem de 44 anos, informou ser inabilitado e não possuir documentação da madeira transportada.

Afirmou que estava apenas fazendo o serviço de transporte para o dono do caminhão e da carga, sendo que venderia a lenha em alguma cerâmica do município. Afirmou que a lenha verde havia sido recém cortada – um total de 5 metros cúbicos de lenha.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime ambiental de Transportar, adquirir, vender, madeira, lenha, carvão sem licença válida. O condutor do veículo foi preso e apresentado na flagrante na Central de Flagrantes do município de Miracema.

Destaca-se:
1) condutor inabilitado
2) carga ilegal
3) caminhão sem placa
4) caminhão sem para-brisa


Fonte: Surgiu
brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler