Publicidade
Categorias Uncategorized

Entenda a dificuldade de caminhoneiros para realizar descarga

Além do número reduzido de vagas, quando existem, os profissionais são obrigados a dividirem com veículos de passeio que não respeitam as placas de sinalização

Caminhoneiros reclamam da falta de vagas para fazer entregas de cargas e descargas em Florianópolis. A situação piorou após a instalação de câmeras de monitoramento.

Segundo os representantes da categoria, na Grande Florianópolis, o número de vagas para fazer a operação de carga e descarga é bem pequeno, principalmente na região central. E, quando existem, são obrigados a dividirem com veículos de passeio que não respeitam as placas de sinalização.

O comandante da Guarda Municipal, Ivan Couto, alega que existem vários bolsões espalhados pela cidade e que os caminhoneiros só são autuados quando prejudicam a mobilidade e não respeitam a legislação.

O comandante ainda acrescenta que se for necessário parar em um local que não é permitido, a empresa deve entrar em contato com a diretoria de trânsito e solicitar uma autorização provisória.

Fonte: Nada demais
Publicidade
Categorias NOTICIA
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação