CUIDADO: mulheres armadas que serviam de ‘iscas’ para roubar na BR-070

PM prende mulheres armadas que serviam de ‘iscas’ para roubar caminhoneiros

Duas jovens de 18 e 19 anos foram presas pedindo carona na BR-070, em General Carneiro (MT), nessa terça-feira (22). Elas estavam armadas e, conforme informações policiais, pertencem a uma quadrilha de roubos da região.

As suspeitas ficaram caladas na delegacia e não disseram onde estavam os outros integrantes do bando. A dupla foi presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As suspeitas da Polícia Militar são de que a dupla seria usada como “isca” para abordar e, com ajuda de comparsas, roubar caminhoneiros ou demais motoristas que parassem para dar carona a elas.

Segundo a Polícia Militar, as mulheres vestiam roupas curtas e tinham cabelos longos. Elas estavam às margens da rodovia federal pedindo carona aos motoristas. Porém, no momento uma viatura da PM passava, os policiais desconfiaram e pararam. Na abordagem, militares encontraram na bolsa de uma das suspeitas, dois revólveres calibres 32 e 38.

Elas contaram à polícia onde era a casa que estavam. Na residência, que situada no bairro Bom Jesus da Lapa, foram encontradas porções de pasta-base de cocaína, uma balança, dinheiro e celulares.

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler