Caminhoneiro sofre confusão mental e bate em 15 veículos

Carreta causa acidente com 15 veículos na BR-381, no caminho para BH

Uma carreta perdeu o controle e atingiu outros 15 veículos na noite dessa quarta-feira (16), na BR-381, em Itatiaiuçu, região Central de Minas Gerais. O motorista dela ficou preso às ferragens e, após ser resgatado com confusão mental, fraturas e traumatismo cranioencefálico, foi levado às pressas para o Hospital Regional de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

A segunda vítima do acidente é uma mulher de 26 anos, grávida de 10 semanas. Ela se queixou de dor abdominal e dor na perna esquerda e, por isso, foi levada ao Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, também na região Central. Segundo o SAMU, que prestou atendimento às vítimas, todos os outros envolvidos no acidente recusaram socorro. 

Após a colisão, as pistas foram totalmente interditadas no sentido Belo Horizonte, onde o acidente aconteceu. Com isso, a Arteris, concessionária responsável pelo trecho, registrou mais de 8 km de congestionamento na via durante a noite. Na manhã desta quinta-feira (17), apenas a faixa da esquerda estava liberada para os carros no km 540 e, nas demais, o trânsito permanece impedido. 

Aos socorristas do SAMU, testemunhas contaram que o tanque de combustível da carreta estourou, espalhou óleo pelo asfalto e, por isso, o motorista perdeu o controle do veículo. Os veículos que seguiam atrás dele também não conseguiram parar, uma vez que a pista ficou escorregadia após o derramamento. 
Fonte: O tempo
brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler