Categorias Uncategorized

Caminhoneiro preso por furar mais de 500 vezes pegádio com papelão

Publicidade

De acordo com a PRF, motorista foi flagrado também com instrumento que altera a placa do veículo; ele foi preso

Um caminhoneiro que já tinha evadido mais de 500 vezes da cobrança automática de pedágio foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao cometer a infração novamente na manhã desta segunda (21) na Via Dutra (BR-116), em Jacareí (SP).

De acordo com a PRF, os agentes encontraram também um instrumento que altera a identificação do veículo e, por isso, ele foi preso e encaminhado à delegacia.

À polícia, o caminhoneiro confessou que cometia a infração com frequência. “Já tinha passado várias vezes. Sabia [que poderia ser pego], com certeza a gente sabe, não é criança né. Não existe crime perfeito, um dia ia acontecer isso aí. Infelizmente foi hoje”, disse o caminhoneiro Ricardo Ribeiro.

O flagrante aconteceu durante uma operação contra a evasão de pedágio, no km 165. da Dutra. Conforme consta no boletim de ocorrência (BO), o suspeito passou pela pista automática do pedágio sem efetuar o pagamento.

Ainda de acordo com a PRF, após a infração, ele foi abordado pelos policiais, e o caminhoneiro contou que colocava um papelão sobre a placa, que estava amarrado com uma linha de nylon, ligada à cabine. Após passar pelo pedágio sem pagar, ele puxava a linha e recolhia o papelão.

Fonte: Estradas
Publicidade
Categorias caminhoneiroPRF
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação