Caminhoneiro precisa de ajuda após sofrer acindete na BR-040

Motorista que sofreu acidente na BR-040 precisa de ajuda
Esposa explica que estão sem condições, devido ao desemprego

O motorista Ronaldo Siqueira Rosa, que sofreu um acidente de caminhão na BR-040, e sua esposa, Jaqueline Linhares, pedem ajuda. O caminhoneiro ganhou alta ontem (18), do Hospital Santa Teresa, mas ainda precisa fazer cirurgias para recuperação do pé. O casal é de Rio Verde (GO). A mulher disse que está desempregada e veio para Petrópolis acompanhar o marido.

O acidente foi na altura do km 78 da BR-040, próximo a entrada do bairro Duarte da Silveira, no dia 29 de agosto, por volta de 7h. A rodovia ficou cerca de duas horas interditadas. Ronaldo ficou preso nas ferragens e foi levado em estado moderado para o Hospital Santa Teresa. O caminhão transportava madeiras e tombou após uma curva.

Ronaldo tem um filho de quatro anos, de um outro relacionamento, para quem paga pensão. Há ainda um filho de Jaqueline, de 12, que mora com o casal. Jaqueline explica que tem conseguido alguns auxílios na cidade. Com isso, conseguiram comprar a passagem para voltar a Rio Verde. Porém, precisam retornar a Petrópolis depois de 17 dias, para continuar o tratamento.

– Se não fosse a ajuda de muitas pessoas aqui, não sei o que teríamos feito. Hoje, ele recebeu alta, porque não pode ficar no hospital e a outra cirurgia é daqui 17 dias. Na nossa cidade não tem esse tratamento pra ele. Então nossa situação está assim, precisamos da passagem para voltar daqui a 17 dias.

As contribuições podem ser feitas em uma conta corrente. Banco Bradesco, agência 3290 e conta 22987-3.

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler