Caminhoneiro fugiu após tombar carga de 500 mil sem nota fiscal

Motorista fugiu do local onde colidiu com outro caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pantano Grande apreendeu um caminhão carregado com bebidas na tarde dessa segunda-feira, 21, após um acidente de trânsito. O motorista fugiu do local. 

O veículo, com placas de Viamão, se envolveu no acidente com outro caminhão por volta das 13 horas. A colisão aconteceu no quilômetro 213 da BR-290, nas proximidades do trevo com a BR-471.

O motorista do caminhão carregado com a mercadoria ilegal fugiu do local e, segundo a PRF, provavelmente foi levado por um carro que fazia a escolta da carga. No caminhão, os policiais encontraram 384 caixas de uísque e vodca, com preço total avaliado em R$ 500 mil.

A carga, vinda do Uruguai, foi apreendida e será encaminhada nesta terça-feira para a Polícia Federal em Santa Cruz do Sul. O veículo de carga foi encaminhado para o depósito do Departamento de Trânsito (Detran-RS).

A apreensão acontece um dia depois de outra carga ilegal, avaliada em R$ 150 mil, ter sido apreendida também na BR-290, em Pantano. Na ocasião, relógios, perfumes e bebidas eram carregados em um Gol. 

Fonte: GAZ
brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler