Caminhoneiro fugiu após tombar carga de 500 mil sem nota fiscal

Caminhoneiro foge após tombar carga de 500 mil sem nota fiscal

Motorista fugiu do local onde colidiu com outro caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pantano Grande apreendeu um caminhão carregado com bebidas na tarde dessa segunda-feira, 21, após um acidente de trânsito. O motorista fugiu do local. 

O veículo, com placas de Viamão, se envolveu no acidente com outro caminhão por volta das 13 horas. A colisão aconteceu no quilômetro 213 da BR-290, nas proximidades do trevo com a BR-471.

O motorista do caminhão carregado com a mercadoria ilegal fugiu do local e, segundo a PRF, provavelmente foi levado por um carro que fazia a escolta da carga. No caminhão, os policiais encontraram 384 caixas de uísque e vodca, com preço total avaliado em R$ 500 mil.

A carga, vinda do Uruguai, foi apreendida e será encaminhada nesta terça-feira para a Polícia Federal em Santa Cruz do Sul. O veículo de carga foi encaminhado para o depósito do Departamento de Trânsito (Detran-RS).

A apreensão acontece um dia depois de outra carga ilegal, avaliada em R$ 150 mil, ter sido apreendida também na BR-290, em Pantano. Na ocasião, relógios, perfumes e bebidas eram carregados em um Gol. 

Fonte: GAZ

Um comentário:

  1. Quem onesto que quer trabalhar ninguém da valor não bebo sou carreteiro e ninguém me chama e por isso. Que está faltando Motorista só me ligar 47996989763

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...