Caminhoneiro é preso por porte ilegal de arma

caminhoneiro é preso



Um motorista de bi-trem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de quarta-feira (09), por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com as informações da PRF, o flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade na BR-324, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

Ainda segundo a polícia, era por volta das 3h00, quando agentes da PRF abordaram o caminhão DAF/XF 105, conduzido por um homem de 33 anos. Durante a abordagem o motorista apresentou sinais de nervosismo e os policiais decidiram fazer uma fiscalização minuciosa. Na busca ao interior da cabine, eles encontraram um revólver calibre 38 – com número de série suprimido e mais 12 munições do mesmo calibre.

O condutor disse ter adquirido o revólver há cerca de 5 anos para defesa pessoal.

Diante dos fatos, o motorista profissional e natural de Missal (PR), foi preso e encaminhado com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Simões Filho. Inicialmente, ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, previsto no art. 14 do Estatuto do Desarmamento.


20 comentários:

  1. Isso qUE acho errado daí bandido pode chega e roba o caminhão dele

    ResponderExcluir
  2. Pelos menos tem um ótimo um gosto musical.....

    ResponderExcluir
  3. Esa PRF so prendi quem traballha qui vergonha si vc cham elis i fala qui tao robano um caminhaoneiro elis fogen

    ResponderExcluir
  4. os motorista teria de ter o direito de andar armado para se defender dos marginais que rouba as cargas e o seus caminhao quando não mata os mesmo teria de criar uma lei pra isso

    ResponderExcluir
  5. Positivo mot tem que andar armando sim pra defesa deles porque a PRF não faz nada eles tem é medo dos bandidos

    ResponderExcluir
  6. Kkk comédia RODOVIÁRIA FEDERAL e só pra isso mesmo

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso em algum lugar de brasilia está a STF segurando os pobres e soltando os ricos.

    ResponderExcluir
  8. Acabou com o motorista, agora vai constar processo e ele não vai poder carregar, triste. Ele ficou nervoso pq não é bandido e o revólver tem numeraçao de série. Uma vergonha a PRF

    ResponderExcluir
  9. O policial no mínimo tinha que tomar arma e não prender motorista.

    ResponderExcluir
  10. Não sou motorista, mas sou a favor do motorista, andar armado sim, e uma defesa do condutor trabalhador.

    ResponderExcluir
  11. Que merda trabalhador não pode se defender neste país de corruptos

    ResponderExcluir
  12. Pelo menos não teve o nome divulgado ! Hoje ele deve estar solto graças a Jesus e a nosso presidente que tem um respeito por nossa classe. Não é fácil transportar o progresso de uma das maiores nações do mundo enfrentando estradas precárias, assaltos frequentes e perseguição de quem deveria nos proteger ... pronto falei😉👋 obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Pelo menos não teve o nome divulgado ! Hoje ele deve estar solto graças a Jesus e a nosso presidente que tem um respeito por nossa classe. Não é fácil transportar o progresso de uma das maiores nações do mundo enfrentando estradas precárias, assaltos frequentes e perseguição de quem deveria nos proteger ... pronto falei😉👋 obrigado!

    ResponderExcluir
  14. engraçado de um trabalhador e fácil de bandido não se vê notícia q eles tomam arma brincadeira isso

    ResponderExcluir
  15. Bandido pode andar armado pq não prendem esses q são os maiores causadores,, agora nos não podermos nos defender, engracado esse pais.

    ResponderExcluir
  16. Era só tomar a arma do cara pra que prender?? A sim claro ...pra virarem heróis ....vao combater os criminosos d verdade e não trabalhador gente

    ResponderExcluir
  17. O presidente ajuda esse trabalhador eu tenho çertesa que foi um dos que votou no senhor tem pegar e bandido estou revoltado porque sou da estrada tanb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento o porte ilegal de é crime no Brasil.

      Excluir
    2. Bandidos pode andar armado eles tem a proteção do STF porque lá só tem bandido pra soltar bandidos corruptos e a polícia tem medo dos bandido só vão atrás de trabalhadores se acabar com o congresso poDe até melhora o Brasil porque daí o Bolsonaro pode trabalhar e fazer! Valer as leis

      Excluir
  18. Bandido pode ter arma PRF não prende ai não é ilegal policia corrupta pode pronto falei me processa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...